0

Diego Costa volta a jogar, faz em estreia e Atlético goleia

Contratado em setembro junto ao Chelsea, atacante ficou apenas treinando, uma vez que o clube havia sido punido pela Fifa. Godín, Torres e Griezmann completaram o placar

3 jan 2018
17h56
atualizado às 18h32
  • separator
  • comentários

Diego Costa reestreou com o pé direito no Atlético de Madrid. O atacante entrou no segundo tempo e marcou um gol na vitória por 4 a 0 sobre o Lleida, que praticamente garantiu a classificação do Colchonero às quartas de final da Copa do Rei. Godín, Fernando Torres e Griezmann fizeram os outros dos visitantes.

Agora, o Atlético pode perder por três gols de diferença, no Wanda Metropolitano, na próxima terça-feira, que avança na competição.

Diego Simeone já havia avisado que Diego Costa reestrearia contra o Lleida. Quem também fez seu primeiro jogo foi Vitolo. Os dois atacantes foram contratados na última janela de transferências, mas só puderam atuar pelo Atlético de Madrid neste mês, uma vez que o clube foi punido pela Fifa por conta de aquisição irregular de jovens.

Em campo, Simeone deixou Griezmann no banco de reservas. O francês entrou somente aos 19 do segundo tempo na vaga de Fernando Torres, que foi titular ao lado de Gameiro.

Superior tecnicamente, o Atlético de Madrid praticamente definiu a parada no primeiro tempo. Aos 32 minutos, Godín abriu o placar. O segundo não demorou a sair, quando Fernando Torres aproveitou lance com Gameiro.

Godín abriu o placar diante do Lleida (Foto: Reprodução / Twitter)
Godín abriu o placar diante do Lleida (Foto: Reprodução / Twitter)
Foto: LANCE!

Na segunda etapa, Vitolo foi a campo aos 14 minutos no lugar de Carrasco. Logo em seguida, Diego Costa entrou na vaga de Ángel Correa, mantendo o esquema ofensivo.

Com apenas cinco minutos em campo, Diego Costa marcou o seu primeiro após volta ao Atlético, em assistência de Juanfran. No fim, Griezmann deixou o dele, decretando a goleada colchonera.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade