PUBLICIDADE

LANCE!

Goleiros brilham e Everton só consegue empate contra o Burnley

Nick Pope e Jordan Pickford foram responsáveis por belas defesas e pela permanência do empate no marcador. Everton foi mais ofensivo, mas ainda vive momento ruim

5 dez 2020 - 11h26
(atualizado às 11h32)
Compartilhar
Exibir comentários

O Everton viajou para encarar o Burnley fora de casa, mas não conseguiu recuperar o bom momento do início do Campeonato Inglês e apenas empatou por 1 a 1. Apesar dos gols de Brady e Calvert-Lewin, os grandes destaques da partida foram os goleiros Nick Pope e Jordan Pickford que impediram a vitória de uma das equipes.

Jogo entre Burnley e Everton foi marcado pelo equilíbrio e grande jogo dos goleiros (CLIVE BRUNSKILL / POOL / AFP)
Jogo entre Burnley e Everton foi marcado pelo equilíbrio e grande jogo dos goleiros (CLIVE BRUNSKILL / POOL / AFP)
Foto: Lance!

SURPRESA

Apesar do favoritismo do Everton, o time não vive um bom momento no Campeonato Inglês e demonstrou isso logo no início da partida. Após erro de saída de bola, Brady aproveitou espaço e finalizou de fora da área para abrir o placar para o Burnley logo aos dois minutos. A resposta do time de Ancelotti veio aos 12 com Calvert-Lewin aproveitando cruzamento da direita, mas parando em grande defesa de Nick Pope.

QUEM NÃO FAZ…

No final da primeira etapa, o time da casa teve a oportunidade a chance de ampliar o marcador com Chris Wood recebendo sozinho dentro da área, mas Pickford realizando ótima defesa. Nos acréscimos, Richarlison aproveitou passe de Allan e cruzou para o artilheiro Calvert-Lewin empurrar de carrinho para o fundo das redes.

GOLEIROS BRILHAM

A segunda etapa foi intensa, aberta, os times tiveram opotunidades, mas enquanto o Everton parou em Nick Pope, o Burnley parou em Jordan Pickford. Na volta do intervalo, James Rodríguez teve boa oportunidades, mas parou em bela defesa do arqueiro mandante, enquanto o titular da seleção inglesa fez ótima intervenção após cabeçada de Chris Wood aos 38 minutos. Aos 45, James encontrou Sigurdsson para outra excelente defesa de Pope com os pés.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade