0

Goleiro brilha e CRB bate o Coritiba no Rei Pelé

Edson Mardden foi o grande nome do Galo no jogo com boas intervenções, que ajudaram o time a sair com um ótimo resultado

20 mai 2019
23h05
  • separator
  • 0
  • comentários

No estádio Rei Pelé, pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB derrotou o Coritiba por 1 a 0. Com a vitória, os alagoanos assumiram a 6ª posição com seis pontos ganhos. O Coxa permaneceu com cinco pontos e acabou caindo para o 11º lugar.Na próxima rodada, novamente no Rei Pelé, o CRB joga contra o Vila Nova, partida que será disputada no dia 24 de maio. No dia seguinte, no Couto Pereira, o Coritiba enfrenta o Cuiabá.

Coxa foi até o Rei Pelé e conheceu a primeira derrota na Série B (Divulgação/Coritiba)
Coxa foi até o Rei Pelé e conheceu a primeira derrota na Série B (Divulgação/Coritiba)
Foto: Lance!

A partida

Os primeiros 15 minutos de jogo ficaram marcados pelo equilíbrio, com as defesas levando vantagem sobre os ataques.

Somente aos 16 minutos tivemos a premira chance em chute de Willian Mathues, mas a bola foi para fora. O lance animou o Coritiba que quase marcou em chute de João Vitor, mas parou em Edson Mardenn.

Minutos depois, o goleirão puxou a perna de Wellinton Junior dentro da área. O árbitro não teve dúvida e marcou pênalti. Rodrigão bateu rasteiro no canto, mas Edson Mardenn defendeu.

O pênalti defendido animou o CRB que partiu para cima do Coxa e conseguiu abrir o placar. Lucas fez boa jogada e acertou bom passe, Léo Ceará bate de primeira e estufa as redes do estádio Rei Pelé, 1 a 0.

O Coritiba voltou para o segundo tempo para o tudo ou nada. Aos 4 e aos 5 minutos, duas grandes chances criadas, mas Edson Mardenn fez duas ótimas defesas.

Mas o CRB não ficou atrás apenas se defendendo. Em cobrança de falta, Daniel Borges obrigou Wilson a fazer excelente defesa.

Nos minutos finais, o CRB procurou se defender e garantir os três pontos; enquanto o Coritiba continuou pressionando de todas as formas para tentar o empate, mas não obteve sucesso

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade