0

Goiás faz proposta de empréstimo por Cueva, mas Santos não responde

Acerto não aconteceu pela inscrição de jogadores no Campeonato Brasileiro ter se encerrado na última sexta. Em oito meses no Peixe, peruano tem 16 jogos e nenhum gol

28 set 2019
18h02
atualizado às 18h08
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Goiás fez uma proposta de empréstimo ao meia Cueva, do Santos, nos últimos dias. A diretoria do Peixe, porém, não respondeu a tempo. O prazo de inscrições de jogadores no Campeonato Brasileiro se encerrou na última sexta-feira.

Goiás tinha interesse no meia Cueva, do Santos (Ivan Storti/Santos)
Goiás tinha interesse no meia Cueva, do Santos (Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

Procurado pela reportagem do LANCE!, a diretoria do Santos afirmou que houve discordância em alguns detalhes com os dirigentes goianos, além do tempo ter sido curto para pensar qual melhor decisão tomar.

Cueva foi contratado por R$ 26 milhões junto ao Krasnodar-RUS, em fevereiro de 2018, mas não engrenou. Até o momento, são 16 jogos, sem nenhum gol e assistência.

TABELA
>Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aquiO peruano, inclusive, foi protagonista de uma confusão em uma casa noturna de Santos, na última sexta-feira. Um torcedor santista cobrou o jogador pelo baixo desempenho. Cueva afirmou que foi agredido por uma garrafa e partiu para cima do rapaz.

Sendo assim, Cueva foi suspenso pela diretoria do Santos por tempo indeterminado. Ele já não foi relacionado para enfrentar o CSA, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também:

A novela continua! Após desistir de espanhol, Palmeiras segue em busca de novo técnico
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade