0

Galvão revela que negocia com Globo para narrar Copa de 2022

Narrador revelou que pandemia o fez repensar a vontade de se aposentar do posto de voz da emissora na Copa do Catar

18 out 2020
10h07
atualizado às 10h26
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Galvão Bueno revelou em março deste ano, no 'Altas Horas', que não narraria a Copa do Mundo do Catar, em 2022. Estava decidido. Porém, sete meses e uma pandemia depois, o maior nome do esporte da Globo parece ter mudado de ideia. E a Covid-19 tem muito a ver com isso.

Galvão afirmou em março que não narraria próxima Copa (Foto: Reprodução)
Galvão afirmou em março que não narraria próxima Copa (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

"Esse ano parado já está me fazendo pensar um pouco. E já estamos conversando, direção da Globo e eu. Quem sabe aquela notícia que eu te dei não vale mais", disse Galvão à Serginho Groisman, também no 'Altas Horas', desta vez, neste sábado. O apresentador do programa comemorou.

"Quem em 2022 você esteja tinindo pra gente conseguir mais um caneco e ouvirmos suas emoções", afirmou.

O narrador parece que sentiu falta das narrações. O veterano está afastado do trabalho presencial desde março e, por consequência, das narrações, fazendo apenas participações, de casa, como comentarista nos canais 'SporTV'. Galvão falou sobre a doença que já matou mais de 1 milhão de pessoas no mundo.

"A doença é um problema muito sério. Algumas pessoas fizeram questão de não levar tão a sério. É um drama, estamos atravessando uma turbulência terrível no mundo inteiro. Veja, neste momento a Europa volta a aumentar o número de casos, passamos de 1 milhão de mortos. Parece que as pessoas relaxaram no isolamento, mas continuamos com esse problema", declarou.

Veja também:

Editor do L! analisa grave crise dentro e fora de campo do Botafogo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade