0

Galvão Bueno opina sobre caso Robinho: 'Estou arrasado, dói demais'

Narrador do Grupo Globo se manifestou sobre as acusações de violência sexual do jogador brasileiro durante participação no programa "Bem Amigos" do canal Sportv

20 out 2020
11h07
atualizado às 12h13
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O narrador Galvão Bueno se pronunciou, na última segunda-feira, sobre o caso do atacante Robinho, que se vê às voltas com acusações de violência sexual na Itália. Durante participação no programa "Bem, Amigos", do canal SporTV, o jornalista se disse magoado com a situação.

Galvão emitiou opinião sobre o caso Robinho (Foto: Reprodução)
Galvão emitiou opinião sobre o caso Robinho (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

- Eu não quero discutir Justiça, eu quero discutir o absurdo, o crime hediondo que foi cometido. O posicionamento, as falas e as transcrições das falas dele, e tudo aquilo que ele disse, dói demais, é horroroso. É doloroso. É muito triste. Eu não estou aqui para saber se era primeira instância, segunda instância, ou qualquer coisa do tipo, eu estou arrasado. Arrasado. O ser humano não pode fazer uma coisa dessa - opinou Galvão.

No debate sobre o tema, promovido no programa, o comentarista Paulo César Vasconcellos também criticou Robinho pelas declarações do jogador de que "infelizmente existem os movimentos feministas".

- Ao tentar se defender, além dessas questões completamente equivocadas, houve também uma crítica ao movimento feminista absolutamente inaceitável. Mostra o olhar preconceituoso, mostra a maneira que ele vê as mulheres que lutam pelos seus direitos. A luta das mulheres pelos seus direitos, não é apenas uma luta das mulheres, é uma luta sociedade. É lamentável - disse PC.

Veja também:

Veja imagens do espetacular novo CT do Liverpool
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade