1 evento ao vivo

Gabigol comemora gol do Flamengo em libras: 'Pude homenagear eles'

Atacante abriu o placar para o Rubro-Negro na vitória sobre o Cruzeiro na tarde deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Jogador - artilheiro - chegou a 17 gols na competição

21 set 2019
19h38
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Gabigol chegou ao gol de número 17 do Flamengo neste Campeonato Brasileiro. Artilheiro isolado da competição, o atacante foi mais uma vez importante na vitória sobre o Cruzeiro neste sábado. Em grande fase com os torcedores, que já levam aos estádios como tradição uma placa com a frase "Hoje tem gol do Gabigol", o atacante inovou ao comemorar o gol deste sábado: reproduziu a frase em libras, a Linguagem Brasileira de Sinais, para os surdos também se sentirem homenageados.

- Eu fiquei sabendo que a escola para eles (surdos) foi feita no Rio. Ai tem a plaquinha "Hoje tem gol do Gabigol". Pude homenagear eles. Espero que eles possa ver o jogo e o gol - afirmou o jogador na saída de campo, ao "Premiere".

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO

Gabigol comemorou o gol deste sábado com a frase 'Hoje tem gol do Gabigol' em libras (Fernando Michel/L!Press)
Gabigol comemorou o gol deste sábado com a frase 'Hoje tem gol do Gabigol' em libras (Fernando Michel/L!Press)
Foto: Lance!

Com o resultado, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 45 pontos - chegou a sete vitórias seguidas, recorde na história do clube no torneio. O Cruzeiro permanece na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 18 pontos. Ambas as equipes voltam a campo pela competição na quarta-feira - enquanto os mineiros visitam o Ceará, os cariocas recebem o Internacional.

Cartazes viraram tradição (Foto: Fernando Michel/Lancepress!)

Veja também:

Veja quais são os times dos participantes do BBB21
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade