PUBLICIDADE

Fred e Renato Augusto devem estar à disposição de Tite na estreia da Copa

Desfalques contra a Áustria, os dois meio-campistas estão nos planos do treinador para a partida contra a Suíça. Renato já poderia ter sido usado, mas Tite não quis acelerar

10 jun 2018 14h41
ver comentários
Publicidade

Desfalques no amistoso contra a Áustria, neste domingo, Fred e Renato Augusto estão nos planos de Tite para a estreia da Seleção na Copa do Mundo, domingo que vem, contra a Suíça. De acordo com o técnico, o reforço do Manchester United (ING) recupera-se bem de uma lesão no tornozelo direito, enquanto o meio-campista do Beijing Guoan já está liberado depois de uma inflamação no joelho esquerdo.

Brasil deve ter reforços para a estreia da Copa do Mundo, contra a Suíça (Foto: Pedro Martins/MoWAPress)
Brasil deve ter reforços para a estreia da Copa do Mundo, contra a Suíça (Foto: Pedro Martins/MoWAPress)
Foto: Lance!

- A previsão do Fred é de estar legal logo e durante esta semana trabalhar conosco. O Renato, se hoje (domingo) fosse jogo de Copa, estaria no banco, mas achamos que não tinha por que acelerar o processo - explicou o treinador.

Fred se machucou durante os treinos da Seleção dessa semana, em uma dividida com Casemiro. Já Renato vinha lidando com a inflamação há mais tempo, tanto que também não enfrentou a Croácia.

Dos dois, Renato Augusto era aquele com mais chances de ser titular, mas já vinha perdendo espaço, e o meio-campo com Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho recebeu elogios neste domingo. Fernandinho, do Manchester City (ING), é outra opção para quando Tite quiser escalar uma equipe mais defensiva.

Lance!
Publicidade
Publicidade