4 eventos ao vivo

Forlán diz que Inter pode surpreender o Barcelona na Liga dos Campeões

O ex-atacante também projetou o duelo entre o zagueiro Diego Godín e o atacante Luis Suárez, ex-companheiros de seleção uruguaia. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira

30 set 2019
15h50
atualizado às 15h50
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Um dos grandes jogadores do futebol uruguaio, Diego Forlán analisou o confronto entre sua ex-equipe Internazionale e Barcelona. A partida vai ser realizada nesta quarta-feira pela Liga dos Campeões. Para o ex-atacante, a Inter pode surpreender o Barça.

Forlán se aposentou neste ano (Foto: Rodrigo Arangua/ AFP)
Forlán se aposentou neste ano (Foto: Rodrigo Arangua/ AFP)
Foto: Lance!

- Acredito que a Inter pode surpreender o Barcelona. A equipe se reforçou bem no verão e o início da temporada na Serie A é impressionante. Tenho curiosidade para ver o que vai acontecer. O Barça é sempre o Barça em casa e nunca podemos apostar contra - disse ao jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport'.

DUELO URUGUAIO

A partida também vai contar com o duelo de dois grandes nomes do futebol uruguaio atual. O zagueiro Diego Godín, pelo lado italiano e o atacante Luis Suárez, pelo lado catalão. Forlán projetou o encontro de seus ex-companheiros de seleção.

- Espero um grande desafio. Suárez é um goleador, às vezes parece que não está concentrado no jogo, mas, do nada, começa a criar problemas e faz a diferença. Terá um grande zagueiro à sua frente: rápido, excelente no ataque e com experiência infinita - finalizou.

PANORAMA

A Internazionale ainda não perdeu no Campeonato Italiano e lidera a competição com 18 pontos, com seis vitórias em seis partidas. A estreia na Liga dos Campeões, porém, não foi boa e os Nerazzurri empataram, no último minuto, em 1 a 1, com o Slavia Praha, em casa. O Barça também estreou com um empate, com o Borussia Dortmund, só que por 0 a 0.

Veja também:

Os maiores artilheiros estrangeiros da história do Vasco
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade