1 evento ao vivo

Fora de casa, Dortmund goleia Freiburg e acirra briga pelo título

Aurinegros descolaram um grande resultado longe de seus domínios e segue na caça ao Bayern de Munique, já que estão com apenas um ponto de diferença para os Bávaros

21 abr 2019
12h24
atualizado às 12h24
  • separator
  • comentários

Na manhã deste domingo de Páscoa, o Borussia Dortmund decidiu dar um chocolate em cima do Freiburg pelo Campeonato Alemão. Fora de casa, os Aurinegros golearam os anfitriões por 4 a 0, sem dar chances para zebra, e continuam somente a um ponto do Bayern de Munique. Sancho, Reus, Gotze e Paco Alcácer marcaram os gols da partida.

Dortmund venceu e segue firme (Foto: AFP)
Dortmund venceu e segue firme (Foto: AFP)
Foto: Lance!

AULA
Os primeiros minutos de jogo foram de um domínio persistente do Borussia Dortmund, e o gol que abriu o placar de partida foi uma aula de gol coletivo. Após linda troca de passes em um curto espaço de campo, Marco Reus achou Sancho entrando sozinho na pequena área para completar para as redes.

REUS AUMENTA
Na etapa final, o Dortmund continuou com mais posse de bola e obviamente, criando mais chances de marcar. E o segundo gol saiu cedo, logo com nove minutos, quando Raphael Guerreiro descolou uma enfiada de bola perfeita para deixar Marco Reus na cara do gol. Frente a frente com o goleio, o alemão não perdoou e tocou para o gol para anotar o segundo.

GOLTZE!
Com o Freiburg praticamente entregue, o Dortmund não precisou de muito para aumentar o placar. Quando os Aurinegros decidiram aumentar o ritmo de jogo, encontraram muito espaço na esburacada defesa do Freiburg e novamente Reus deixou o companheiro com o gol aberto para apenas rolar para as redes. Dessa vez, Mario Gotze recebeu o presente e balançou o barbante.

CHOCOLATE DE PÁSCOA
Para aproveitar o clima do domingo de Páscoa, o Borussia Dortmund acelerou o jogo e transformou a vitória em chocolate em cima do Freiburg. De pênalti, já aos 42 minutos, Paco Alcácer deixou sua marca e sacramentou a goleada fora de casa. A diferença a ser tirada para o Bayern de Munique permaneceu em um ponto com quatro rodadas para o fim da Bundesliga.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade