0
Logo do Fluminense
Foto: terra

Fluminense

Fluminense inscreve volante da Copinha que 'encantou' Abel nos treinos

Com apenas 19 anos, Wendel entra na lista do Carioca no lugar do atacante Matheus Alessandro. Patrick, que estreou na Primeira Liga, também é inscrito

10 fev 2017
17h39
  • separator
  • comentários

O Fluminense incluiu mais três atletas na lista de inscritos do Campeonato Carioca, além de uma substituição na relação anterior. O trio adicionado é formado na base: são eles o volante Matheus Norton, o zagueiro Frazan e o atacante Patrick Luan, que estreou na partida contra o Internacional. O que chamou a atenção foi a troca de jogadores inscritos. Sai o atacante Matheus Alessandro e entra o volante Wendel, que ainda nem treina com elenco profissional do Tricolor.

Logo após a derrota na Primeira Liga, o treinador Abel Braga comentou sobre o jovem volante e a primeira atuação do centroavante Patrick.

- Queria ter colocado o Wendel, ele me encantou nos treinos. Patrick errou quase tudo, mas tinha de tentar. Agora, tirei a fralda dele. É assim. Estreia é assim - disse Abel.

Wendel tem apenas 19 anos e vestiu a camisa 8 do Fluminense durante a Copinha deste ano. O jogador chegou ao clube em 2015, após se destacar no Tigres, de Xerém, e não demorou muito para se adaptar a filosofia de jogo da base. Segundo site oficial, a versatilidade e a qualidade nos passes são as principais características do volante - que também atua como meia.

Além dos novos inscritos, Abel Braga tem mais quatro atletas para posição. Os titulares Orejuela e Douglas, além de Luiz Fernando e Pierre como opções para o setor.

Wendel tem apenas 19 anos e deve ganhar chances em breve com Abel (Foto:Divulgação/Fluminense F.C)
Wendel tem apenas 19 anos e deve ganhar chances em breve com Abel (Foto:Divulgação/Fluminense F.C)
Foto: Lance!
Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade