PUBLICIDADE

LANCE!

Fluminense acusa Vasco de não repassar renda da final da Taça GB

Em audiência na Alerj nesta sexta-feira, Pedro Abad, presidente do Tricolor, acusou Cruz-Maltino, que se defendeu. Não foi divulgado qual o valor em questão que seria o devido

17 mai 2019 - 19h28
(atualizado às 19h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta sexta-feira, Pedro Abad, presidente do Fluminense, foi até a audiência pública da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e acusou o Vasco de não ter repassado a parte tricolor da renda da final da Taça Guanabara, pelo primeiro turno do Campeonato Carioca deste ano, no Maracanã, após confusão pela disputa dos lados dos clubes no estádio.

Reunião na Alerj nesta sexta-feira (Foto: Suellen Lessa/Divulgação Alerj)
Reunião na Alerj nesta sexta-feira (Foto: Suellen Lessa/Divulgação Alerj)
Foto: Lance!

- O Vasco até o momento não repassou a verba que competia ao Fluminense, o que demonstra o ânimo de não cumprir o contrato existente entre o Fluminense e o consórcio Maracanã - afirmou o presidente do Fluminense, na oportunidade.

O Vasco se defendeu, em nota enviada ao LANCE!."A renda que o borderô do jogo Vasco x Fluminense acusou não reflete a realidade, visto que o Club de Regatas Vasco da Gama, posteriormente à realização do clássico, abriu suas bilheterias para devolver o valor dos ingresso aos torcedores que não compareceram ao Maracanã para assistir à final da Taça Guanabara.

Vale lembrar: foi o próprio Fluminense que ajuizou uma ação para que o jogo fosse realizado com portões fechados, causando evidentes prejuízos ao público, em geral, e ao Vasco enquanto mandante.

Mesmo sem ter qualquer obrigação legal neste sentido, a Diretoria do Clube assumiu o compromisso de ressarcir todos os torcedores, tanto do Vasco quanto do Fluminense, que não conseguiram entrar no estádio"

O Fluminense não informou qual o valor que teria de receber do Vasco.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade