0

Jornalista que torce pra Argentina paga aposta ao vivo na TV

Jornalista apostou que a Argentina sairia vencedora na semifinal da Copa América. Na volta ao estúdio, Flavio ainda precisou vestir a camisa da Seleção Brasileira

3 jul 2019
17h20
atualizado às 17h32
  • separator
  • 0
  • comentários

O jornalista Flavio Gomes se meteu em uma fria hoje em um inverno nem tão frio do Rio de Janeiro. Ele apostou com Benjamim Back que a Argentina venceria o Brasil e que, caso o resultado fosse adverso, mergulharia no mar durante a transmissão do programa, na Praia da Barra, que fica em frente a emissora. Flavinho cumpriu a aposta e apareceu de sunguinha, ao vivo.

Flavio Gomes teve que cumprir promessa de mergulhar ao vivo (Foto: Reprodução)
Flavio Gomes teve que cumprir promessa de mergulhar ao vivo (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

"Não sei se vou voltar para o Fox Sports Rádio, estou de sunga inclusive. Já paguei várias (apostas) neste programa: já me vesti de porquinho, de Pokemón, de Robin, coelhinho da Páscoa, Penélope Charmosa, já vesti a camisa do Fluminense. Micos já paguei vários neste programa. (…) Vou ficar com vergonha que todos vão olhar", falou Flavio.

Ao retornar ao estúdio, Flavio teve que cumprir a segunda parte do acordo. Vestir uma camisa da Seleção Brasileira. Na noite de terça, logo após o jogo, Benja comemorou a aposta vencida e tirou sarro de Flavio, que estava torcendo pelos hermanos.

"Que demais, cara! Ganhei mais uma aposta, fazer o quê? Flavinho, leva toalha amanhã, leva a boinha também ou um cavalinho para você não se afogar, porque a camisa da Seleção Brasileira eu vou levar. Além de tudo, vai fazer o programa com a camisa da Seleção. E vou dizer um negócio: ganhar da Argentina é sempre bom demais, tirar sarro é bom demais, mas, agora, tem uma nova galera… Então, tirar sarro de brasileiro que torce para a Argentina é melhor ainda. Chupa, recalcadinhos", disse em seu Instagram.

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade