1 evento ao vivo

Flamengo vence o Vasco e é Campeão Carioca no futebol americano

Duelo é duro e partida equilibrada, mas os rubro-negros comemoram ao final do confronto o primeiro título carioca no esporte no Brasil

11 jun 2018
21h37
  • separator
  • 0
  • comentários

O título do primeiro Campeonato Carioca de Futebol Americano é do Flamengo. No último domingo, o Flamengo Imperadores enfrentaram o Vasco da Gama Patriotas no estádio Moça Bonita, em Bangu, e venceram por 9 a 6, levando a taça da competição.

FLAMENGO IMPERADORES 9 x 6 VASCO DA GAMA PATRIOTAS (Foto: Divulgação)
FLAMENGO IMPERADORES 9 x 6 VASCO DA GAMA PATRIOTAS (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Em partida dura e com cara de clássico, o Rubro-Negro se saiu melhor e teve o running back Raffael "Double F", MVP da final, como principal destaque.

O JOGO

No primeiro tempo, as equipes tiveram um touchdown para cada lado. Após um quarto inicial com o marcador zerado, o Vasco Patriotas abriu o placar com Brown, mas errou o extra-point graças a um bloqueio da defesa rubro-negra. Pouco depois, foi a vez de Double F mostrar sua força e receber o passe, empatando o placar. No chute do ponto extra, Ariel foi bem e deixou o Flamengo à frente com o 7 a 6.

A partida seguiu muito difícil na etapa final, mas o Mais Querido conseguiu se sair melhor. Mesmo sofrendo com os bloqueios e turnovers forçados pelo Vasco da Gama, o Flamengo confirmou o título inédito e invicto com um safety. Graças a forte e efetiva defesa, o Mengo ainda conseguiu um fumble e uma interceptação para coroar a grande campanha.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade