PUBLICIDADE

Firmino se torna primeiro brasileiro a chegar a 50 gols na Premier League

Com gol, assistência e recorde, atacante é o destaque da equipe no triunfo sobre o Burnley neste sábado e chega à Seleção Brasileira com o moral elevado

31 ago 2019 18h26
ver comentários
Publicidade

Antes de se apresentar ao técnico Tite para os amistosos da seleção brasileira, Roberto Firmino teve uma tarde história na Inglaterra. Assim podemos descrever a atuação do atacante na vitória do Liverpool por 3 a 0 sobre o Burnley, fora de casa. Além da assistência para o gol de Mané, o brasileiro marcou e fechou o placar da partida, se tornando o primeiro brasileiro a alcançar a marca de 50 gols na Premier League.

Firmino chegou a marca de 50 gols na Premier League neste sábado (Foto: Paul Ellis/AFP)
Firmino chegou a marca de 50 gols na Premier League neste sábado (Foto: Paul Ellis/AFP)
Foto: Lance!

De quebra, o Liverpool chegou a sua 13ª partida consecutiva com vitória na competição e mantém os 100% de aproveitamento nesta edição. Autor de quatro gols em seis partidas contra o Burnley desde que chegou ao Liverpool, Firmino falou sobre a partida e projetou os próximos compromissos com a seleção brasileira.- Muito feliz com a partida que fizemos hoje. Soubemos impor nosso estilo de jogo desde o início, e abrimos uma boa vantagem no primeiro tempo. Satisfação imensa poder ter feito esse gol e atingido essa marca. É fruto de muito trabalho e dedicação, e com certeza de um desempenho coletivo muito bem realizado. Agora me apresento à seleção brasileira, que é sempre um prazer, e vou continuar dando o meu máximo para representar meu país nesses amistosos contra Peru e Colômbia - afirmou.

Lance!
Publicidade
Publicidade