PUBLICIDADE

Filho de Kluivert detona cartolas do Ajax: 'Eles fazem o que querem'

Clube admitiu ter recusado proposta do Tottenham por Justin para forçá-lo a renovar contrato, que termina em junho de 2019. Revoltado, atacante não ampliará o vínculo

18 mai 2018 - 11h57
Ver comentários
Publicidade

A relação entre Justin Kluivert e o Ajax parece ter azedado de vez. O jovem jogador, de apenas 19 anos, disparou contra os dirigentes do clube e afirmou que não pretende renovar contrato, que vai até junho de 2019.

Justin Kluivert fez 11 gols na última temporada pelo Ajax (Foto: AFP)
Justin Kluivert fez 11 gols na última temporada pelo Ajax (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Filho do ex-atacante holandês Patrick Kluivert, o atacante revelou ter ficado ofendido com a postura do Ajax, que recusou uma proposta do Tottenham para forçar a renovação de contrato, o que foi admitido pelo clube de Amsterdã. O jogador afirmou que tinha o objetivo de ficar mais tempo atuando pela equipe da capital holandesa, mas já repensou a decisão.

- Eu descobri isso na última hora. Isso não diz nada sobre o Ajax, mas sim sobre as pessoas que estão no clube. Em algum lugar eles estavam rindo. Vemos como funciona o mundo do futebol. Quanto mais alto você chega, mais parece com um jogo. Eles fazem o que querem. Tenho essa sensação novamente agora: eles fazem o que querem - lamentou o atacante:

- Minha ideia era ficar no Ajax, mas as coisas saíram de forma diferente.

Em sua segunda temporada como profissional, Justin fez 11 gols em 36 partidas pelo Ajax. Em campo, o jovem atua mais aberto, como um tradicional ponta holandês.

Lance!
Publicidade
Publicidade