0

Ex-Fla marca no último minuto e Baniyas vence nos Emirados Árabes

Luiz Antônio anota seu terceiro gol e ajuda equipe a retomar o caminho das vitórias. Clube não vencia pelo campeonato local já havia duas rodadas. Equipe está em nono na tabela

23 jan 2020
19h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta quinta-feira (23), teve brasileiro se destacando no exterior. O meia Luiz Antônio, ex-Flamengo e Chapecoense, foi protagonista na vitória do Baniyas. Em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato dos Emirados Árabes Unidos, ele marcou o gol da vitória aos 45 minutos do segundo tempo e garantiu os três pontos para a equipe, no Estádio Maktoum Bin Rashid al Maktoum.

Luiz Antônioestá no Baniyas desde o meio do ano, quando deixou o Al-Shabab (Foto: Divulgação)
Luiz Antônioestá no Baniyas desde o meio do ano, quando deixou o Al-Shabab (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Depois de dois resultados negativos, a vitória do Baniyas chega em um bom momento. O clube estava apenas três pontos acima da zona de rebaixamento. Quando a partida se encaminhava para o empate, o meia de 28 anos acertou um bonito chute de dentro da área e selou a vitória da equipe no último minuto.

- Foi uma grande vitória fora de casa e o resultado foi importante para a equipe resgatar a confiança depois de duas derrotas. Neste jogo pude jogar mais adiantado e consegui me aproximar ainda mais da área. Treinei bastante esse posicionamento durante a semana e cheguei como um elemento surpresa pra marcar o gol. Fico muito feliz de ter ajudado a garantir esse resultado no final do jogo - disse Luiz Antônio

O meia brasileiro fez sua 16ª partida pelo novo clube e já marcou três gols, além de dar uma assistência no campeonato. O próximo jogo do Baniyas é contra o Ajman Club, fora de casa. A equipe tem 14 pontos e está na 9ª colocação do campeonato.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade