4 eventos ao vivo

eSports: dupla brasileira do game Fifa renova contrato com Wolverhampton

Flávio 'Fifilza' Brito e Ebinho Bernardes assinaram novos contratos e vão seguir representando o Wolverhampton Wanderers nos eSports na próxima temporada de Fifa

11 out 2019
20h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Flávio 'Fifilza' Brito e Ebinho Bernardes renovaram seus contratos e vão seguir representando o Wolverhampton nos eSports na próxima temporada do jogo Fifa. A dupla brasileira representou o Wolves no Mundial de Clubes de Fifa em fevereiro e na Copa do Mundo individual, em seus consoles, em agosto.

Dupla brasileira renovou com o Wolverhampton para a próxima temporada (Foto:Divulgação)
Dupla brasileira renovou com o Wolverhampton para a próxima temporada (Foto:Divulgação)
Foto: Lance!

Flávio terminou na 10ª posição do mundo no PS4 enquanto Ebinho finalizou na 16ª colocação na plataforma Xbox One.

- Com 30 milhões de jogadores online de Fifa, ter dois atletas entre os 16 melhores em seus respectivos consoles representou um grande primeiro ano nos eSports para o Wolves e nossa agência de eSports, Bundled - afirmou Russell Jones, diretor de marketing do Wolves.

- A grande final foi transmitida para 75 países e obteve 46 milhões de views. Portanto, o alcance do nosso clube e de nossos parceiros, a Universidade de Wolverhampton e o G Fuel, foi fenomenal. Estou muito feliz por nossas estrelas brasileiras terem assinado um novo contrato e estamos ansiosos por mais uma temporada de sucesso - completou o diretor.Flávio Fifilza se juntou ao Wolves em outubro de 2018 e Ebinho entrou para o clube em janeiro deste ano. A assinatura de Ebinho foi ainda mais especial: ele foi o primeiro jogador a assinar ao vivo na plataforma Twitch.

- Gostaria de agradecer ao Russel, ao Wolves e ao Team Bundled pela oportunidade e vou lutar para fazer uma temporada bem melhor - afirmou Flávio Fifilza.

- Renovei meu contrato com o Wolves, quero agradecer ao Russel, Team Bundled e Wolves pela oportunidade e espero que seja uma temporada incrível de novo - disse o companheiro Ebinho.

Vale lembrar que o Wolverhampton tornou-se a primeira equipe da Premier League a contar com um atleta brasileiro de eSports, com Fifilza, que representou os 'Lobos' no Fifa 19.

Próximas competição da equipe de eSports do Wolves

- FUT Champions Cup 1, de 8 a 10 de novembro, em Bucareste.
Qualificatório acontecerá nos dias 12 e 13 de outubro

- FUT Champions Cup 2, de 22 a 24 de novembro, em Bucareste.
Qualificatório acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade