0

Esbanjando confiança, Juninho vibra com gol e vitória do Bahia diante o CSA

Jogador não escondeu a felicidade em ter aberto o caminho para mais um feito do Tricolor na Copa do Nordeste

22 fev 2020
14h25
atualizado às 14h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Ajudando a equipe do Bahia a conquistar mais uma vitória pela Copa do Nordeste, na vitória diante o CSA, quarta-feira (19), o zagueiro Juninho esbanjou alegria pelo feito.

Felipe Oliveira/Bahia
Felipe Oliveira/Bahia
Foto: Lance!

Marcando o primeiro tento do Esquadrão no confronto, o atleta ressaltou o fato de sua equipe ter conquistado os três pontos, o que levou o clube à vice-liderança do Grupo A da competição de forma provisória, já que a rodada ainda terá seu complemento."Feliz demais em marcar um gol, ainda mais em ajudar a equipe com todo o grupo a sair com o triunfo. Nós precisávamos muito desses três pontos e fomos até lá com essa mentalidade e conseguimos o resultado", declarou.

Lamentando o fato de ter marcado em outras ocasiões, porém não sendo o suficiente para fazer com que o seu time saísse com a vitória, Juninho frisou que o tento diante os alagoanos ficará guardado para sempre em sua memória.

"Sem dúvida é muito bom fazer gols, ainda mais quando o time sai com o resultado positivo. Fiz contra o Inter, mas acabamos perdendo ano passado, e contra o Santos tinha feito também, mas o VAR anulou na ocasião. Então sem dúvidas esse contra o CSA foi muito especial para mim, e vou guardar sempre na minha memória".

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade