PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Era Alex no sub-20 do São Paulo começa com vitória em amistoso

Em partida disputada em Cotia, time comandado pelo ex-jogador venceu o Ska Brasil, time do pentacampeão Edmilson, que também foi jogador do Tricolor paulista

17 abr 2021
15h02 atualizado às 16h04
0comentários
15h02 atualizado às 16h04
Publicidade

O treinador do sub-20 do São Paulo, Alex estreou com vitória por 4 a 2 na última sexta-feira, em amistoso disputado contra a equipe do Ska Brasil, que tem como presidente o ex-jogador Edmilson.

Alex teve primeiro desafio como técnico do sub-20 do São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)
Alex teve primeiro desafio como técnico do sub-20 do São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

A partida, disputada em Cotia, foi elogiada pelo novo treinador do time de base do Tricolor, que está na sua primeira experiência dirigindo uma equipe de futebol.

- Depois de um longo período, a meninada pôde fazer um jogo. Enfrentamos o FC Ska Brasil, projeto comandado pelo Edmilson, após uma semana de treinos. Privilégio ver os meninos em desenvolvimento e poder praticar minhas ideias aqui no São Paulo - escreveu Alex nas redes sociais.

Alex e o sub-20 do São Paulo seguem em treinamento no CT de Cotia esperando as competições começarem, já que não há um calendário definido. A primeira competição será o Brasileirão da categoria, com estreia prevista para junho deste ano.

Lance!
Publicidade
Publicidade