PUBLICIDADE

LANCE!

Em seu segundo ano na Coreia, ex-Vasco comemora: 'Estou muito bem'

Meia Magno Cruz, que também passou por Bahia, Ceará e Atlético-GO, tem quase 70 jogos pelo Jeju United e espera terminar temporada com sequência de vitórias na K-League

4 set 2018 - 12h18
Compartilhar
Exibir comentários

Ele rodou e rodou pelo futebol brasileiro, até ganhar a chance de se firmar na Coreia do Sul. E deu certo. Aos 30 anos, o meia Magno Cruz, ex-Vasco, Bahia e Ceará, se firmou no Jeju United, onde veste a camisa 10. Com quase 70 jogos nas últimas duas temporadas e titular absoluto, o brasileiro comemora a adaptação ao país asiático.

Magno veste a camisa 10 do Jeju United (Foto: Divulgação / Jeju United)
Magno veste a camisa 10 do Jeju United (Foto: Divulgação / Jeju United)
Foto: Lance!

- Essa é a minha segunda temporada no futebol coreano, que me fez muito bem. Desde que cheguei aqui as coisas aconteceram com muita naturalidade e isso se reflete em ótimas partidas em campo. Estou muito feliz aqui no Jeju e no país - afirma Magno.

Com poucas chances de título, o Jeju busca um lugar melhor na tabela da K-League, o principal campeonato nacional. O foco agora é somar pontos e fazer o time se fortalecer para brigar por mais no próximo ano.

- Queremos terminar bem a temporada, com grandes resultados e boas atuações na K-League. O grupo tem se dedicado bastante para fazer uma reta final de ano bastante intensa. Vamos lutar muito por isso. Todos estão muito empenhados em encerrar 2018 com o Jeju em uma grande posição na tabela de classificação.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade