0

Em queda livre, Londrina tenta a recuperação diante do CRB

Tubarão e Galo medem forças neste sábado, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), no estádio do Café

30 ago 2019
17h02
atualizado às 17h02
  • separator
  • 0
  • comentários

A 20ª rodada da Série B tem continuidade na tarde deste sábado com um jogo que promete fortíssimas emoções aos torcedores. No estádio do Café, Londrina e CRB se enfrentam, a partir das 16h30 (Horário de Brasília).Na rodada que marca o início do segundo turno, o Londrina aparece na 11ª colocação, com 25 pontos. Enquanto isso, o CRB é o oitavo, com 27 pontos.

Como chega o Londrina?

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Lance!

Talvez nem o mais pessimista torcedor do Tubarão imaginasse um momento tão negativo como este que o clube atravessa. Depois de sonhar com a liderança do torneio, o Londrina caiu de rendimento, perdeu o seu lugar no G4 e precisa de uma recuperação o quanto antes se quiser sonhar com dias melhores.

Para o jogo do fim de semana, o técnico Claudio Tencati terá a volta de alguns jogadores importantes, como, por exemplo, Higor Leite, Nathan e Safira. Já Dagoberto está suspenso devido a pena de dois jogos no STJD.

Como chega o CRB?

Comendo pelas beiradas, o CRB faz uma campanha consistente na Série B, principalmente quando joga fora de casa. Bem armado pelo técnico Marcelo Chamusca, o Galo pode terminar um ponto atrás do G4 se vencer o seu jogo e contar com uma combinação de resultados.

Na escalação, o comandante vai promover mudanças forçadas no meio e defesa. Com Victor Ramos suspenso, Ewerton Páscoa assume a vaga. Ferrugem, lesionado, dá lugar a Felipe Ferreira.

Prováveis Escalações:

Londrina: César; Raí Ramos, Wallace, Léo Rigo e Felipe; Matheus Nerris, Germano e Higor Leite; Júnior Pirambu, Nathan e Safira. Técnico: Cláudio Tencati.

CRB: Vinícius; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira, Dirceu Lucas e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade