PUBLICIDADE

Em momentos distintos, Milan e Lazio se enfrentam na Copa da Itália

Os Rossoneri vivem grande fase, com Piatek e Paquetá, enquanto a equipe da capital foi eliminada da Liga Europa. A partida, nesta terça-feira, vai ser válida pelas quartas de final

25 fev 2019 11h55
| atualizado às 11h55
ver comentários
Publicidade

Paquetá e Piatek tem mais um desafio com a camisa do Milan. Nesta terça-feira, os Rossoneri viajam para Roma e enfrentam a Lazio, às 17h, pelo jogo de ida da semifinal da Copa da Itália. As duas equipes vivem momentos distintos na temporada: os rubro-negros estão em alta, enquanto a equipe da capital foi, recentemente, eliminada da Liga Europa.

Os desfalques
Entre os desfalques, Caldara, Zapata e Bonaventura não participam do jogo pelo Milan (confira os confirmados abaixo), enquanto na Lazio: Luis Felipe, Wallace, Bastos, Jordan Lukaku e Berisha também estão fora de combate.

Dupla 'Paquetek' chama atenção na Itália (Foto: AFP)
Dupla 'Paquetek' chama atenção na Itália (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Artilheiros
A dupla 'Paquetek' segue conduzindo o Milan na temporada. Na última rodada, o atacante polonês marcou e atingiu a marca de sete gols nos seus primeiros seis jogos com os Rossoneri. Pela Lazio, Immobile é o artilheiro: são 11 gols e três assistências em 23 jogos.

Distintos
Na última rodada do Campeonato italiano, a Lazio perdeu para o Genoa, por 2 a 1 e, na semana passada, perdeu para o Sevilla, por 2 a 0 e foi eliminada da Liga Europa. O Milan, por sua vez, segue crescendo na competição e venceu, incontestavelmente, o Empoli, por 3 a 0, na última sexta-feira.

Lance!
Publicidade
Publicidade