0

Em jogo eletrizante e com show de Mitrovic, Fulham vence Burnley

Sérvio faz dois gols e ajuda os Whites a somarem os primeiros pontos na volta à elite

26 ago 2018
14h30
  • separator
  • comentários

Finalmente a primeira vitória do Fulham na Premier League. Depois de duas derrotas nas duas rodadas iniciais, os Whites bateram o Burnley, no Craven Cottage, por 4 a 2, em uma partida emocionante na Grande Londres. Seri, Mitrovic (2) e Schürrle marcaram para os donos da casa. Hendrick e Tarkowski anotaram os gols para o lado visitante.

Dois gols que garantiram os três pontos para os Cottages (Foto: Divulgação/Premier League)
Dois gols que garantiram os três pontos para os Cottages (Foto: Divulgação/Premier League)
Foto: Lance!

A primeira etapa foi uma coisa de louco, foram cinco gols em 45 minutos de futebol. Melhor para o Fulham, que saiu em vantagem com um chute potente e preciso de Seri, que abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo. Os visitantes não se abateram e Hendrick empatou seis minutos mais tarde, no rebote do próprio chute defendido por Bettinelli.

Passados os minutos iniciais, a partida continuou equilibrada até o quarto final de primeiro tempo, momento em que começou o show de Aleksandar Mitrovic. O centroavante do Fulham, de cabeça, devolveu a vantagem no placar para os donos da casa, aos 36. Apenas duas voltas do ponteiro do relógio após o gol, o sérvio repetiu a dose. Também pelo jogo áereo, ampliou o marcador. Três minutos depois, Tarkowski, também de cabeça, descontou para o Burnley.

Se o jogo foi animado na primeira etapa, o segundo tempo foi bem mais contido. Na vantagem, o Fulham não forçou e foi inteligente ao jogar no erro dos visitantes. E foi em um desses vacilos que Fosu-Mensah chutou forte e carimbou a trave. No rebote, Schürrle finalizou e marcou seu primeiro gol com a camisa dos Cottages, dando a primeira vitória na elite desde abril de 2014.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade