Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Publicidade

Em evento, Robinho não descarta retorno ao Santos; Diego despista

Dupla participou de lançamento de livro sobre título de 2002; questionado em voltar a vestir a camisa do clube, atacante deixou futuro aberto e meia se diz feliz no Flamengo

11 jun 2018 - 22h04
(atualizado às 22h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Robinho e Diego Ribas estiveram em Santos na noite desta segunda-feira no evento de lançamento de livro do ex-presidente Marcelo Teixeira: "Das arquibancadas à presidência 2002". Os dois, campeões brasileiros naquele ano, comentaram sobre retornar ao clube em algum momento. O atacante não descartou, enquanto o meia preferiu despistar.

- O futuro a Deus pertence - disse Robinho.

- Sempre deixei claro meu carinho e gratidão pelo Santos, é um fato, assim como é um fato eu estar extremamente feliz no Flamengo, realizado, e que a história de sucesso no Santos se repita no Flamengo - explicou Diego.

Robinho atua pelo Sivasspor, da Turquia. Em janeiro, o presidente José Carlos Peres cogitou a volta do atacante, mas a condenação em primeira instância por suspeita de abuso sexual na Itália atrapalhou as tratativas. Já Diego é um dos principais jogadores do Flamengo, que lidera o Brasileirão, e tem contrato com o Rubro-Negro até julho de 2019.Após ter deixado o Santos em 2005, transferindo-se para o Real Madrid, Robinho retornou duas vezes ao clube: em 2010 e 2014. O evento também contou com os jogadores Fábio Costa, André Luis, Léo, Paulo Almeida, William, Alberto e Emerson Leão. Todos eles fizeram parte da histórica conquista do Brasileirão de 2002, que encerrou jejum de títulos do clube.

Lance!
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra