4 eventos ao vivo

Em entrevista, Roman Bürki afirma: 'Haaland vai chegar ao nível de Lewandowski rapidamente'

Goleiro titular do Dortmund disse que admira o jovem talento norueguês e que não têm dúvidas de que ele terá um desempenho semelhante ao goleador polonês do Bayern

27 ago 2020
16h15
atualizado às 16h15
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Em entrevista, o goleiro titular do Borussia Dortmund, Roman Burki, afirmou que admira o jovem talento norueguês Erling Haaland e que não têm dúvidas de que ele terá um desempenho semelhante ao do polonês Robert Lewandowski, goleador do Bayern Munique.

Com apenas 20 anos, Haaland marcou 16 golos em 18 jogos com a camisa Borussia Dortmund (Foto: FEDERICO GAMBARINI / POOL / AFP)
Com apenas 20 anos, Haaland marcou 16 golos em 18 jogos com a camisa Borussia Dortmund (Foto: FEDERICO GAMBARINI / POOL / AFP)
Foto: Lance!

- O Lewandowski é inacreditável e o Haaland ainda não é tão bom mas, se continuar assim, vai rapidamente estar ao mesmo nível. Tem físico, tem velocidade, tem técnica. Tudo o que é preciso - disse o arqueiro suíço, de 29 anos.

Com apenas 20 anos, Haaland marcou 16 golos em 18 jogos com a camisa Borussia Dortmund. Vendido pelo Red Bull Salzsburg por 20 milhões de euros, o jovem ainda tem mais quatro temporadas de contrato com o atual vice-campeão do Campeonato Alemão.

Contudo, gigantes europeus como Real Madrid e Paris Saint-Germain têm o atacante entre seus objetivos prioritários e, a partir de janeiro, eles podem exercer sua cláusula de rescisão de 70 milhões de euros. Por enquanto, o jovem segue encantando o mundo do futebol com suas atuações e gols.

Veja também:

Veja quem mais jogou na Copa do Brasil
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade