PUBLICIDADE

Em acordo com o clube e Ceni, Arrascaeta se reapresentará ao Flamengo na terça-feira

Meia, que está no Uruguai, se juntará ao elenco principal um dia depois dos demais colegas, conforme foi combinado com o clube e o técnico Rogério Ceni

14 mar 2021 - 21h13
(atualizado às 21h25)
Ver comentários
Publicidade

O elenco principal do Flamengo retorna às atividades no Ninho do Urubu nesta segunda-feira, mas Giorgian De Arracaeta só se apresentará ao clube na terça, conforme combinado pela diretoria com o meia, que passa férias no Uruguai com a família. O acordo também teve a autorização do treinador Rogério Ceni, que, por suavez, antecipou a volta e já trabalhou no CT nesta última semana.

O meia Arrascaeta retorna ao Ninho do Urubu na terça-feira (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O meia Arrascaeta retorna ao Ninho do Urubu na terça-feira (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Foto: Lance!

A informação foi confirmada pelo LANCE! junto ao departamento de futebol do Flamengo. Neste domingo, o comentarista da ESPN e ex-jogador Djalminha afirmou que o meia uruguaio não se reapresentaria no Ninho do Urubu nesta segunda por conta de problemas entre o seu estafe e a diretoria rubro-negra.

Após as notícias, o próprio atleta usou as redes sociais para se posicionar.

- Galera me deixem aproveitar meu último dia de férias com a família - afirmou.

Posteriormente, o Flamengo também explicou o acordo com o meia Arrascaeta.

- O atleta Arrascaeta foi liberado pela direção e o técnico Rogério Ceni para se apresentar na terça-feira (16). Ele está no Uruguai e o número de voos se encontra reduzido em razão da pandemia. Para ficar um maior tempo com os familiares e passar o final de semana, o atleta fez a solicitação. Caso contrário, Arrascaeta precisaria ter retornado na sexta-feira (12) - publicou o clube.

Lance!
Publicidade
Publicidade