0

Elenco do Grêmio lembra títulos e provoca Inter após vice

Alisson e André publicaram fotos de suas conquistas na competição e jogadores aproveitaram espaço para brincar com derrota do Colorado para o Athletico-PR na final

20 set 2019
10h41
atualizado às 10h50
  • separator
  • 0
  • comentários

A derrota do Internacional, nesta quarta-feira, na final da Copa do Brasil por 2 a 1 para o Athletico-PR, no Beira-Rio, rendeu brincadeiras não apenas dos torcedores do time paranaense. Alguns dos jogadores do Grêmio entraram na rivalidade dos clubes gaúchos e ironizaram a derrota do rival colorado.

Alisson foi campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro e relembrou conquista para ironizar a derrota do rival Internacional (Foto: Divulgação/Instagram)
Alisson foi campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro e relembrou conquista para ironizar a derrota do rival Internacional (Foto: Divulgação/Instagram)
Foto: LANCE!

O meio-campo Alisson aproveitou a quinta-feira de '#tbt' para recordar que levantou a taça com a camisa do Cruzeiro. Outro jogador que lembrou sua conquista da Copa do Brasil foi André. O atacante do Grêmio, que foi campeão no Santos, deixou sua 'cutucada'.

O jogador, que atuou pelo time mineiro nas campanhas em que o Cruzeiro foi campeão em 2017 e 2018, compartilhou uma foto com a taça da Copa de Brasil. A situação parece ter rendido dentro do elenco do Grêmio.

"Por incrível que pareça campeão da copa do Brasil e comemorei o dia em que iria ser pai! #TBT", disse ele.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Por incrível que pareça campeão da copa do Brasil e comemorei o dia em que iria ser pai! #TBT.

Uma publicação compartilhada por Alisson Castro (@alissoncastro23) em

Nos comentários da publicação no Instagram, outros jogadores do Grêmio e do Athletico-PR entraram na brincadeira e deixaram seus comentários na postagem. Os jogadores Léo Gomes, Luciano Neves, Maicon, Tardelli e o lateral Léo Moura - atletas do grêmio - responderam ao colega tricolor. Ex-jogador do time de Renato Gaúcho, Madson, que foi campeão com o time paranaense, comentou também. Com André, a brincadeira foi clara. O centroavante cutucou o rival do Rio Grande do Sul.

Veja as postagens e os comentários abaixo:

(Foto: Divulgação/Instagram)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#tbt campeão da copa do Brasil !! 😂😂😂 alô vizinha chora não ... #2010

Uma publicação compartilhada por . Andre Felipe (@andreefelipe9) em

Thonny Anderson, emprestado ao Athletico-PR e que ainda pertence ao Grêmio, estava comemorando nos vestiários do Beira-Rio quando, junto com outros atletas, puxou um canto costumeiramente associado ao torcedor gaúcho quando o rival tem insucesso em alguma empreitada:

"Um minuto de silêncio que o Inter está morto!"

O Internacional, que precisava vencer a partida para tentar as penalidades na final, perdeu em casa poara o Furacão, por 2 a 1, com gols de Léo Cittadini e Rony. Por outro lado, o Grêmio segue vivo na disputa pelo título da Libertadores e disputará a vaga para a final contra o Flamengo, dias 2 e 23 de outubro.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade