PUBLICIDADE

Eduardo Allax faz a sua estreia no Audax neste sábado

Técnico se prepara para a Segunda Divisão do Campeonato Carioca, que admite ser o maior desafio da sua carreira

18 mai 2018 17h44
ver comentários
Publicidade

O Audax começa amanhã a sua busca pelo acesso à elite do futebol carioca. Às 15 horas, em Moça Bonita, diante do Friburguense, o treinador Eduardo Allax, quinto colocado na Série A com o Boavista, comanda um time que vem muito forte na busca pelo objetivo.

Eduardo Allax foca no objetivo de colocar o Audax na elite do futebol carioca (Foto: Bernardo Gleizer (NIFC))
Eduardo Allax foca no objetivo de colocar o Audax na elite do futebol carioca (Foto: Bernardo Gleizer (NIFC))
Foto: Lance!

- Há um compromisso muito grande do grupo que trabalho e estou muito otimista. A Série B do Carioca melhorou muito a sua estrutura, com campos mais adequados e em melhores condições para se fazer bons espetáculos. O nosso time tem toda chance para subir - disse o treinador.

Eduardo, que teve poucas sondagens mesmo depois da boa campanha no Carioca-2018, mantém o discurso de paciência, sabendo que realizando bons trabalhos poderá ser reconhecido, em breve.

- O mercado de treinadores do Brasil é muito fechado, mas eu ainda acredito que a competência é a principal arma para se manter empregado. Fiz um ótimo trabalho na Primeira Divisão Carioca este ano, e fazendo mais um bom trabalho. Subindo o Audax para a divisão principal, acrescentarei mais brilho ao meu currículo - afirma o treinador, que admitiu ser esse o seu maior desafio diante das circunstâncias.

- Nada que é fácil dá muito prazer. Temos uma boa estrutura, perto de clubes grandes, porém, o compromisso dos atletas é o que está me motivando muito a encarar esse maior desafio da minha carreira. Meu projeto é subir a equipe para Primeira Divisão e ajudar as pessoas sérias que coordenam o clube - concluiu Eduardo Allax.

Lance!
Publicidade
Publicidade