1 evento ao vivo

Edmundo diz que Fla deveria 'ensinar' rivais como administrar

Ex-jogador destacou o abismo financeiro entre o Rubro-Negro e os principais rivais

17 set 2019
17h05
atualizado às 17h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Líder do Brasileirão e semifinalista da Libertadores, o Flamengo vive momento oposto ao de Vasco, Fluminense e Botafogo. O abismo financeiro entre o Rubro-Negro e os rivais foi um dos debates do programa A Última Palavra, domingo, no canal Fox Sports. O ex-jogador Edmundo falou sobre o assunto e destacou que o clube da Gávea deveria mostrar o caminho para os rivais se reerguerem.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

"Hoje é legal o torcedor rubro-negro tirar sarro dos torcedores de Vasco, Fluminense e Botafogo. Mas foram esses que fizeram do Flamengo o que ele é hoje. Se o Flamengo teve um modelo de gestão que o fez ir lá pra cima, ele tem que chamar o Fluminense, o Vasco e o Botafogo para mostrar o modelo que o fez chegar lá em cima. Porque o legal do futebol é ter rivalidade e ganhar do time que é forte, não do time que é fraco", disse Edmundo.

O melhor carioca na tabela de classificação, com exceção do Flamengo, é o Botafogo, que é o décimo colocado, com 27 pontos. O Alvinegro, no entanto, venceu apenas uma vez nos últimos cinco jogos. O Vasco é o 12º, com 23. Já o Fluminense saiu da zona do rebaixamento na última rodada após vencer o Corinthians e é o 16º, com 18.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade