PUBLICIDADE

Edílson Capetinha diz que jogou mais que Neymar, Messi e CR7

Campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002, o ex-jogador afirmou que jogou mais que os três atletas, considerados maiores jogadores de todos os tempos

12 mai 2020
15h31 atualizado às 16h01
0comentários
15h31 atualizado às 16h01
Publicidade
Edílson afirmou que jogou mais que Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução/TV)
Edílson afirmou que jogou mais que Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução/TV)
Foto: LANCE!

O ex-atacante Edílson Capetinha, campeão do mundo em 2002 com a Seleção Brasileira, deu uma declaração polêmica durante o programa Os Donos da Bola desta terça-feira (12). Questionado pelo apresentador Neto se jogava mais que Messi e Neymar, o ex-jogador respondeu:

"Eu. Na fase boa, eu. Para ele jogar mais do que eu, ele tem que ser campeão mundial. Eu tenho personalidade. O Messi, para jogar mais do que eu, tem que ser campeão mundial", afirmou, em referência ao título da Copa do Mundo.

Até o português Cristiano Ronaldo foi colocado na discussão. Ao ser perguntado pelo apresentador Neto, o Capetinha afirmou que é mais habilidoso que o astro da Juventus.

"O Renato Gaúcho falou que jogou mais do que o Cristiano Ronaldo. Então também posso falar. O Cristiano Ronaldo é só força, chuta de direita e de esquerda... Eu sou mais habilidoso que ele", concluiu o comentarista.

Veja o vídeo da declaração:

Edilson jogadô pic.twitter.com/N0K5UCPF5K

Lance!
Publicidade
Publicidade