PUBLICIDADE

LANCE!

Dupla brasileira decide, Real vence Inter e sai do sufoco

Time de Zidane abre 2 a 0, leva empate, mas brasileiros saem do banco para salvar a equipe da capital espanhola

3 nov 2020 - 18h51
(atualizado às 19h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Enfim a primeira. O Real Madrid recebeu a Inter de Milão pela Liga dos Campeões nesta terça-feira e conseguiu sua primeira vitória na competição continental. Com gol de Rodrygo em assistência de Vini Jr, os espanhóis bateram os italianos por 3 a 2. Benzema e Sergio Ramos completaram o placar, enquanto Lautaro Martínez e Perisic descontaram.

Jogou contra

O Real Madrid abriu o placar com Karim Benzema, aos 24 minutos do primeiro tempo. O ala-direito Hakimi, que era jogador do clube espanhol, tentou recuar bola, mas mandou nos pés do francês, que driblou Handanovic e fez bonito gol no Alfredo Di Stéfano.

Zagueiro artilheiro

Ainda no primeiro tempo, o Real Madrid chegou ao segundo gol com o zagueiro Sergio Ramos. Aos 32 minutos, Toni Kroos bateu escanteio da esquerda e o defensor apareceu na primeira trave para desviar e mandar para o fundo das redes. Foi o centésimo gol do jogador pelo Real Madrid.

Diminuindo com estilo

Logo após o segundo gol do Real Madrid, a Inter de Milão foi ao ataque e Lautaro Martínez fez um bonito gol para diminuir a vantagem madrilenha. Brozovic achou Barella na entrada da área e o camisa 23, com estilo, achou o argentino entrando na área. O camisa 10 bateu de primeira e não deu chances para Courtois.

Tudo igual

Aos 22 minutos do segundo tempo, a Inter de Milão chegou ao gol de empate com Ivan Perisic. Em rápida jogada, Vidal lançou para Lautaro Martínez, que, de primeira, escorou de cabeça para o croata. O atacante protegeu a marcação de Lucas Vázquez e bateu no canto de Courtois para deixar tudo igual.

Brilho brasileiro

Foto: Juan Medina / Reuters

No segundo tempo, Zidane tirou Hazard e Asensio e colocou Vini Jr. e Rodrygo, respectivamente. E coube aos dois brasileiros decidirem a favor do time merengue. Vini Jr. recebeu belo passe na esquerda e cruzou para Rodrygo. O ex-atacante do Santos dominou e bateu bonito para fazer o terceiro gol.

Sequência na Champions

Na próxima rodada da Liga dos Campeões, que acontecerá somente no fim de novembro, Real Madrid e Inter de Milão se encontram novamente. Desta vez, o jogo será no San Siro, na Itália. O jogo acontece no dia 25, às 17h (de Brasília).

Mönchengladbach goleia

Em outro jogo do Grupo B, o Borussia Mönchengladbach surpreendeu ao aplicar 6 a 0 no Shakhtar Donetsk e despontar na liderança da chave, com cinco pontos, um a mais que os ucranianos e que o Real Madrid - a Inter ocupa a lanterna com apenas dois pontos. 

Alassane Plea foi o grande nome do jogo disputado na Ucrânia. Ele marcou três gols. Também balançaram as redes Valeriy Bondar, contra, e Ramy Bensebaini, todos no primeiro tempo. No segundo, Lars Stindl e Plea, pela terceira vez no jogo, anotaram em favor do time alemão. Do outro lado, o Shakhtar estava recheado de brasileiros. Mas nenhum deles conseguiu ao menos marcar o gol de honra dos anfitriões.

Com informações do Estadão Conteúdo.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade