1 evento ao vivo

Duelo de opostos: Boa e Avaí se enfrentam com objetivos diferentes

Paralelamente a Copa do Mundo, a Série B continua com os confrontos. O jogo acontece às 20h30, em Varginha, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro

14 jun 2018
19h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Embate de opostos no Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, Boa Esporte e Avaí duelam, às 20h30, em Varginha, no Estádio Melão, pela décima primeira rodada da segunda divisão. Os time estão em posições distintas: os mineiros na lanterna, com seis pontos e os catarinenses, com 18 somados na competição, na quarta colocação.

Boa esporte x Avai
Boa esporte x Avai
Foto: Lance!

Nesta quinta-feira, em campo, o técnico Geninho realizou apenas um trabalho recreativo com seus comandados. No fim da atividade, os atletas treinaram finalizações e também jogadas de bola parada. Com a volta de Guga, o treinador conta com todo o elenco à disposição para a partida.

Nos últimos quatro jogos como visitante, o Avaí venceu três e empatou um. Os números refletem a boa fase da equipe, que tem 18 pontos na tabela. Do outro lado, o Boa Esporte entra em campo para buscar a recuperação e sair da lanterna. Por isso, o treinador azurra espera um jogo aberto.

- Acho que o Boa não pode se dar ao luxo de não atacar e ficar respeitando demais o Avaí. É um time que precisa vencer, está em uma situação complicada. Espero que venha para cima, que tente tomar conta e neutralize nosso time com marcação alta. Espero dificuldade e também personalidade da nossa equipe, como tem jogado dentro e fora de casa. Jogamos sempre para vencer, com respeito ao adversário. Isso tem trazido problemas aos adversários quando jogam em casa.

Em outro patamar na tabela, o Boa Esporte tenta buscar uma sequência na competição para sair da lanterna. A equipe vem de uma sequência de dois empates, porém não foram necessários para sair da situação atual do time na tabela.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade