PUBLICIDADE

LANCE!

Dudu ressurge como rei dos clássicos e Willian vira goleador do tabu

Gol contra o São Paulo foi o oitavo de Dudu diante dos maiores rivais do Palmeiras. Willian anotou quatro dos 21 gols alviverdes contra o Tricolor no Allianz Parque

4 jun 2018 - 08h03
(atualizado às 08h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Willian e Dudu confirmaram a fama de carrascos dos rivais do Palmeiras na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, sábado, no Allianz Parque. O camisa 29, autor de dois gols no fim de semana, tornou-se o artilheiro do tabu palmeirense contra o São Paulo em sua arena. Dudu, que marcou um, é o rei dos clássicos no elenco.

Willian e Dudu foram os grandes nomes da vitória de sábado - FOTO: Cesar Greco/Palmeiras
Willian e Dudu foram os grandes nomes da vitória de sábado - FOTO: Cesar Greco/Palmeiras
Foto: Lance!

Dos 21 gols que o Verdão marcou ao longo das sete vitórias em sete jogos contra o rival no Allianz, quatro foram de Willian. Ele já havia feito dois no triunfo por 4 a 2 pelo Brasileirão do ano passado.

Até sábado, o atleta com mais gols durante este tabu era Rafael Marques, com três. Dudu, agora com dois gols, é o terceiro da lista. Robinho, Leandro Pereira, Victor Ramos, Cristaldo, Mina, Vitor Hugo, Tchê Tchê, Guerra, Hyoran, Keno, Borja e Antônio Carlos têm um gol cada um.

Willian é o segundo maior goleador do atual elenco do Palmeiras em clássicos, com seis gols em 17 partidas diante dos rivais. No ano passado, ele marcou um contra o Santos e dois diante do São Paulo, desempenho exatamente igual ao de 2018. Ainda não fez contra o Corinthians.

O artilheiro dos clássicos do elenco é justamente Dudu. O camisa 7 marcou oito vezes em 37 jogos contra os rivais: três contra o Santos, três contra o São Paulo e duas contra o Corinthians. Ele estava em jejum neste tipo de partida desde a vitória por 3 a 0 sobre o mesmo São Paulo no Paulistão de 2017.

Além dele, só Miguel Borja marcou diante de todos os rivais: um gol contra o Corinthians, um contra o São Paulo e um contra o Santos. O colombiano não jogou sábado por estar com a seleção de seu país.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade