PUBLICIDADE

LANCE!

Dortmund vence Brugge com 2 de Haaland e um de Hazard

Aurinegros constroem resultado no primeiro tempo e vencem os belgas com facilidade pela competição continental

4 nov 2020 - 19h23
(atualizado às 19h33)
Compartilhar
Exibir comentários

Pelo Grupo F da Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund visitou o Club Brugge, na Bélgica, e não tomou conhecimento do adversário. Com um gol de Thorgan Hazard, irmão do jogador do Real Madrid, e dois de Erling Haaland, os aurinegros venceram por 3 a 0 e lideram a chave.

Haaland e Hazard: responsáveis pela vitória alemã na Liga dos Campeões (Foto: JOHN THYS / AFP)
Haaland e Hazard: responsáveis pela vitória alemã na Liga dos Campeões (Foto: JOHN THYS / AFP)
Foto: LANCE!

Primeiro tempo tranquilo

Os alemães dominaram a etapa inicial e marcaram todos os gols antes do intervalo. Aos13 minutos, Delaney cruzou da esquerda, o goleiro desviou, Meunier furou e Hazard aproveitou a sobra. Logo em seguida, após bate e rebate em cobrança de escanteio, a bola sobrou para Haaland, que só empurrou para o gol. O último foi depois de Meunier receber lindo passe dentro da área e deixar para o norueguês Haaland fazer mais um.

Administrando a vantagem

Com o resultado garantido, o Borussia Dortmund se poupou no segundo tempo, administrou o jogo e pouco ameaçou os donos da casa. Com uma sequência pesada de jogos, o time de Lucien Favre apenas esperou o apito final do árbitro Damir Skomina, da Eslovênia.

Sequência na Champions

Na próxima rodada da Liga dos Campeões, que acontecerá somente no fim de novembro, Brugge e Borussia Dortmund se encontram novamente. Desta vez, o jogo será no Signal Iduna Park, na Alemanha. A partida acontece no dia 24, às 17h (de Brasília).

Lazio marca no fim e escapa de derrota

Pela terceira rodada da Liga dos Campeões, a Lazio ficou no empate com o Zenit por 1 a 1. Jogando em casa, os russos abriram o placar com Erokhin, aos 32 minutos do primeiro tempo. Aos 37, Correa deixou tudo igual.

Ele resolve

Com o desperdício de oportunidades da Lazio, coube a Correa salvar a equipe italiana novamente. No final da partida, o atacante aproveitou cruzamento de Acerbi para completar para o fundo do gol.

Golaço

O gol russo foi um belo gol. Após tabela no alto, Dzyuba tocou de cabeça para Erokhin emendar um voleio e balançar as redes. O Zenit, porém, não conseguiu criar muito depois do tento.

Bom resultado

Enquanto o placar foi péssimo para o Zenit, a Lazio gostou. Invicta na competição com uma vitória e dois empates, os italianos não sairão da zona de classificação nesta rodada e terão mais tempo para trabalhar.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade