PUBLICIDADE

LANCE!

Dorival interrompe coletiva de M. Oliveira para dar parabéns

Técnico do Santos entrou na sala de imprensa do Allianz Parque, pediu licença e deu um abraço no colega de profissão. Ambos trocaram elogios

3 dez 2015 - 02h36
(atualizado às 08h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Palmeiras e Santos fizeram jogos nervosos e repletos de discussões em 2015, tanto que, após a conquista da Copa do Brasil, os jogadores do Verdão desfilaram com máscaras e cartazes com a imagem de Ricardo Oliveira fazendo careta após marcar um gol em Fernando Prass. Mas o último ato dessa rivalidade na temporada foi nobre: Dorival Júnior interrompeu a coletiva de Marcelo Oliveira para dar os parabéns pelo título.

Técnico do Santos "invadiu" a coletiva do técnico do Palmeiras e deu os parabéns pelo título
Técnico do Santos "invadiu" a coletiva do técnico do Palmeiras e deu os parabéns pelo título
Foto: Lance!

Siga Terra Futebol no Twitter

- Tenho que parabenizar pela conquista. É uma disputa onde chegam dois e a segunda colocação, talvez, seja considerada como a última. Foi isso que falei com ele - disse o santista.

- É gratificante ter amizade, colegas como o Dorival Júnior. Ele faz parte desse grupo de profissionais que têm ética, além da competência. É muito importante, o vice tem que ser muito valorizado. Vira e mexe falamos da Europa, e o vice-campeão na Europa ganha prêmio, é valorizado. No Brasil, o técnico é demitido quando perde o campeonato. O Dorival está de parabéns pelo time que armou, o Santos é muito bom, muito rápido, criou muito problema para a gente. Nós nos superamos. Vínhamos de irregularidade, alguém achava que seríamos humilhados lá, mas não é assim. Aqui tem trabalho, estrutura, jogadores de caráter. Isso que nos levou a essa conquista tão importante - emendou o técnico palmeirense.

Dorival é ex-jogador e ex-técnico do Palmeiras. Ele dirigiu o clube no segundo semestre do ano passado e escapou do rebaixamento à Série B na última rodada. No Santos, ostentava oito vitórias em oito jogos pela Copa do Brasil, mas viu essa série positiva cair nesta quarta-feira e ficou com o segundo lugar.

Banho de isotônico

A coletiva de Marcelo Oliveira foi interrompida uma segunda vez, esta pelos jogadores do Palmeiras. Liderados por Dudu, eles deram um banho de isotônico e gelo no treinador, cena já tradicional nos títulos do futebol brasileiro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade