PUBLICIDADE

LANCE!

Diogo Barbosa pede postura ofensiva do Cruzeiro diante da Chapecoense

Raposa e Verdão do Oeste se enfrentam nesta quinta-feira à noite, em jogo válido pela fase de volta das oitavas de final da Copa do Brasil

1 jun 2017 - 15h57
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos membros da defesa cruzeirense, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa torce por uma boa exibição sua e individual da equipe nesta quinta-feira, às 21h30, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com um 1 a 0 na ida, se o sistema defensivo não tomar gols, o time avança de fase. Mas, Barbosa quer mais: o camisa 6 quer ver o time com uma postura ofensiva em Chapecó

Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro
Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro
Foto: Lance!

- O Cruzeiro tem que ter esta proposta sempre, não importa onde joga. Sempre temos que entrar para vencer. Se a gente conseguir um gol, vai dificultar ainda mais a vida da Chapecoense. Nós vamos em busca da classificação, de fazer um grande jogo, como foi contra o Santos. Agora é mais uma oportunidade de mostrar nosso bom futebol para sair de campo classificado - comentou Barbosa.

O lateral comentou ainda que a proximidade de uma vaga na Libertadores de 2018 é um combustível a mais para a Raposa em Chapecó. Se passar pelos catarinenses, o Cruzeiro estará a seis jogos de disputar o principal torneio continental no ano que vem.

- A competição fala por si. Ela vai nos dar vaga na Libertadores, se formos campeões. Temos que ter inteligência pra saber jogar. Sabemos que a Chapecoense está muito bem dentro de casa - opinou Diogo.

Ele também falou sobre o curioso treino da última quarta-feira: em gramado sintético, com quadra coberta

- É uma situação diferente, uma opção da comissão. Um dia chuvoso, então, até para evitar maiores contratempos, fizemos um treino mais seguro e finalizamos a preparação. Com certeza, será um jogo muito difícil, temos uma pequena vantagem, mas vamos procurar a vitória. Vamos fortes para fazermos um grande jogo - finalizou.

Com sete pontos em três rodadas, o Cruzeiro é o terceiro no Campeonato Brasileiro, a mesma pontuação do líder Chapecoense. Curiosamente, as duas equipes voltam a se enfrentar no domingo, pelo Brasileirão.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade