0

Diego elogia médico do Flamengo após ida a Brasília por volta às atividades: 'Parabéns pela coragem'

Camisa 10 do Rubro-Negro utilizou o Instagram para parabenizar Márcio Tannure, chefe do departamento médico do clube, depois de otimismo com encontro com Jair Bolsonaro

20 mai 2020
12h40
atualizado às 12h40
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Não é mais novidade que o Flamengo está com o pé no acelerador para retornar à rotina no Ninho do Urubu, cujos campos já estão sendo utilizados para atividades físicas e com bola desde a última terça, mesmo sem a autorização da prefeitura e comunicar ao governo do Rio de Janeiro. E Diego, um dos capitães do elenco, parabenizou o chefe do departamento médico do clube, Márcio Tannure, após o doutor demonstrar otimismo com o encontro com Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, em prol da volta das práticas relacionadas ao futebol no Rio de Janeiro.

Via Instagram, o camisa 10 do Flamengo elogiou a "coragem e disposição" de Tannure, em comentário na postagem do profissional da área de saúde:

- Parabéns pela coragem e disposição em encontrar uma maneira de seguirmos em frente, Doutor Tannure.

Diego demonstrou apoiar a 'coragem e disposição' de Márcio Tannure(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Diego demonstrou apoiar a 'coragem e disposição' de Márcio Tannure(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Foto: Lance!

TANNURE DESTACA AEROPORTO VAZIO

Além de Márcio Tannure, o presidente Rodolfo Landim e Aleksander Santos, diretor de relações governamentais do Flamengo, representaram o clube na reunião com Bolsonaro. E, minutos antes de embarcar para a capital federal, o Dr. destacou o fato de o Aeroporto Santos Dumont estar esvaziado - o que é uma decorrência da pandemia do novo coronavírus.

- Olha só, indo viajar e olha como está o Santos Dumont, oito horas da manhã, de uma terça-feira. Isso aqui era tudo lotado, quem conhece aqui, olha como está. Olha o que os caras estão fazendo com o nosso país. Está assim. Contei hoje aqui eram cinco voos - postou Tannure, também em seu Instagram.

Já em solo brasiliense, Tannure, que participou ativamente da elaboração do protocolo "Jogo Seguro" junto aos clubes do Rio e à Ferj, externou que a reunião com Jair Bolsonaro pode significar "um grande passo" na retomada dos treinos e jogos de futebol.

Veja também:

Relembre todas as sedes e edições dos Jogos Olímpicos de Verão
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade