PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

LANCE!

Era Denis: novo dono do gol crê que convenceu diretoria

7 dez 2015 - 11h18
(atualizado às 12h32)
Compartilhar
Exibir comentários

A "Era Denis" já começou. Pelo menos é o que garante o novo donos das traves do São Paulo. Findado o Campeonato Brasileiro e encerrada também a carreira do ídolo Rogério Ceni, o camisa 12 tricolor acredita que tenha convencido a diretoria com suas últimas - e boas - atuações e que ninguém irá procurar um novo arqueiro para o clube do Morumbi em 2016. 

- Não podemos garantir nada, né? Mas eu venho mostrando meu trabalho e tenho certeza que a diretoria confia muito em mim. Mostrei agora no fim do campeonato que posso ajudar o São Paulo. Estou tranquilo quanto a isso para essas férias. Vou me recuperar das dores e voltar ainda melhor - analisou, logo após a vitória  sobre o Goiás, no Serra Dourada:

Substituto de Ceni, Deniso acredita que diretoria não irá atrás de outro nome para 2016
Substituto de Ceni, Deniso acredita que diretoria não irá atrás de outro nome para 2016
Foto: Lance!

- Vou fazer o que fiz todas as férias, nunca fiquei parado. Vou me preparar para voltar o melhor possível fisicamente e começar a temporada bem. Vai começar uma nova história. Acabou a 'Era Rogério' como as anteriores também acabaram um dia, e agora vou tentar fazer meu melhor. Quero construir minha história para, daqui a alguns anos, as pessoas lembrem que terminou a era Rogério e começou uma era Denis muito vitoriosa - projetou.

E não é porque a carreira de Rogério Ceni como jogador chegou ao fim que o nome do ídolo são-paulino não será lembrado pelo novo goleiro. O camisa 12 acredita ter se formado aos moldes do camisa 01, que fez questão de dar um longo abraço em Denis ao final do jogo. 

- Ele vem me passando tranquilidade há anos. Me ensinado há sete anos, devo muito a ele. Amadureci com Rogério Ceni. Fico muito feliz com esse carinho dele. Conquistamos a tão almejada vaga à Libertadores - completou. E o próprio Rogério Ceni falou sobre Denis. 

- Acho que o grande mérito é que ele aprendeu a jogar mais com os pés, desenvolveu essa habilidade - comemorou Ceni. 

Agora de férias, Denis promete voltar ainda melhor para o ano que, de acordo com suas expectativas, tem tudo para ser inesquecível. Seja como for, o goleiro quer levar algo para 2016 imprescindível ao São Paulo nas rodadas finais: 

- O espírito. Acho que o espírito de equipe tem que prevalecer. Todo mundo correu, cumpriu seu papel, isso prevalece. Claro que terminar com vitória dá uma tranquilidade maior. O que fica é a união - finalizou o novo titular. 

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade