3 eventos ao vivo
Logo do Goiás
Foto: Divulgação

Goiás

Decisivo, Tiago Luis comemora Goiás no G4 e projeta clássico de sábado

Na vitória por 3 a 2, sobre o Náutico o meia-atacante deu duas assistências. Anteriormente, havia marcado diante do Boa Esporte e deu passe para outro tento contra o Paysandu

22 jun 2017
15h33
  • separator
  • comentários

Com quatro vitórias nos últimos cinco compromissos, o Goiás subiu na tabela da Série B e entrou no G4. Um dos motivos desse crescimento foi o poder de decisão de Tiago Luis. Na vitória por 3 a 2 sobre o Náutico, o meia-atacante deu duas assistências. Anteriormente, nessa boa sequência, marcou gol diante do Boa Esporte e deu passe para um tento contra o Paysandu.

- Fico feliz por ter voltado a ajudar. Não tivemos um bom início de competição, mas sabíamos da nossa força e que poderíamos reagir. Conseguimos isso nas últimas rodadas, pude fazer gol, dar assistência, e isso é sempre gratificante para quem joga do meio para frente. Espero continuar assim e, consequentemente, o Goiás seguirá na briga pelas primeiras posições - analisou o camisa 11.

Na próxima rodada o compromisso será especial. Agora pela Série B, Goiás e Vila Nova vão se enfrentar neste sábado, às 16h30. No último duelo, pela final do Campeonato Goiano, o Esmeraldino levou a melhor e venceu duas vezes. Em um dos confrontos, Tiago Luis deixou a sua marca.

- Clássico tem sempre um sabor especial. Tivemos a felicidade de vencer na final do Goiano, mas isso já ficou no passado. Será uma nova história, vamos trabalhar e buscar repetir com vitória. Esse é o nosso objetivo, respeitando o rival, mas sabendo que os três pontos vão nos fazer continuar crescendo na tabela e vão nos dar moral para a continuidade da competição - finalizou o meia-atacante que, no Estadual, também fez gol e deu assistência contra outro rival, o Atlético-GO.

Tiago tem 30 partidas pelo Goiás em 2017 e foi titular nas nove da Série B. São sete gols anotados e oito assistências até o momento - média de uma participação em gol a cada dois jogos disputados.

Tiago Luis em ação pelo Goiás contra o Vila Nova, na disputa pelo Campeonato Goiano (Foto: Divulgação/Goiás)
Tiago Luis em ação pelo Goiás contra o Vila Nova, na disputa pelo Campeonato Goiano (Foto: Divulgação/Goiás)
Foto: LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade