PUBLICIDADE

LANCE!

De volta ao Cruzeiro-RS, Luís Antônio Zaluar quer esquecer passagem pelo Caxias

10 jul 2015 - 12h45
Compartilhar
Exibir comentários

Exatos três meses após dirigir o Cruzeiro-RS pela última vez – justamente na partida em que a equipe foi eliminada nos pênaltis pelo Internacional nas quartas de final do Gauchão –, o técnico Luís Antônio Zaluar acertou o seu retorno ao clube do interior do Rio Grande do Sul. Decepcionado com a recente e problemática passagem pelo Caxias, Zaluar ressalta a alegria em poder trabalhar novamente no time da cidade de Cachoeirinha.

- Estou de volta a um lugar que me deu condições de realizar um ótimo trabalho e isso não é tão comum como pode parecer. É um clube organizado, onde pude fazer uma grande campanha no último Campeonato Gaúcho, e quase levá-lo às semifinais do torneio. De qualquer forma, a qualidade desse trabalho foi reconhecida. Agora é trabalhar para alcançar novos objetivos - disse Zaluar, que dirigiu o Cruzeiro RS nos dois últimos Gauchões.

O arrependimento em aceitar a proposta do Caxias para comandá-lo na Série C, segundo o treinador carioca já ficou pra trás. Eleito o melhor técnico do último Campeonato Gaúcho, justamente à frente do Cruzeiro, Zaluar destaca que o breve período de 45 dias em que treinou o clube de Caxias do Sul já fazem parte de um passado que ele não pretende relembrar.

- Foi uma etapa muito desgastante da minha carreira. O clube com sérios problemas internos, principalmente na parte financeira, tanto que até hoje não recebi um centavo pelo trabalho que fiz lá. Torço pelos atletas que ainda estão no clube para que possam também receber o que lhe devem pois são profissionais corretos e que passaram pelo mesmo que eu. Mas a vida, felizmente, segue - encerrou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade