0

De volta ao batente: CRB e Guarani voltam da pausa na Série B em Maceió

Equipes que estão na metade de baixo da tabela correrão atrás de vitória por afastamento ou saída da indesejada zona de rebaixamento

12 jul 2019
11h32
atualizado às 11h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Acabado o período unicamente de treinamentos, jogos-treino e amistosos, é hora de colocar tudo em prática na temporada que retorna oficialmente nessa sexta-feira (12) para CRB e Guarani. O duelo, válido pela continuação da 9ª Rodada da Série B, acontecerá às 19h15 (horário de Brasília) no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Logo no retorno, uma missão está bem clara na mente das duas equipes analisando a situação de momento na classificação: vencer para ter a possibilidade de pensar em algo maior do que somente escapar da parte baixa da tabela.

FOTO: Twitter do Santos
FOTO: Twitter do Santos
Foto: Lance!

Com 10 pontos ganhos e nesse momento na 13ª posição, o Regatiano conseguiu uma boa sequência de duas vitórias e um empate antes da pausa para a Copa América e parece estar em viés de subida que precisa de continuidade.
Por sua vez, o panorama do Bugre não é, nem de longe, tão animador. Já dentro da zona de rebaixamento com cinco pontos e em 19º, a campanha do time paulista só não é pior do que a do lanterna Vitória, precisando engatar uma sequência de triunfos de maneira urgente.

Em relação as escalações, do lado campineiro os desfalques ficarão por conta do suspenso Bruno Lima assim como os machucados Bidu, Renanzinho e Filipe Cirne.

Do lado do CRB, Dirceu Lopes era a única ausência sabida, também por lesão, até o atacante Léo Ceará ter um quadro de virose diagnosticado e ser ausência constatada de última hora. Com isso, Williams Santana deve ganhar a vaga.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade