3 eventos ao vivo

David Luiz sai em defesa de Sarri: 'O que ele tem feito é incrível'

A derrota para o Arsenal, neste sábado, por 2 a 0, fez com que os Blues recebessem mais críticas. O brasileiro, porém, acredita que a equipe precisa melhorar em "alguns detalhes"

21 jan 2019
10h26
atualizado às 10h26
  • separator
  • comentários

O Chelsea perdeu mais uma na Premier League. A derrota para o Arsenal, por 2 a 0, irritou bastante o treinador Maurizio Sarri, que começa a receber críticas da imprensa inglesa. Um dos mais experientes do grupo, David Luiz saiu em defesa de seu treinador e reforçou que o elenco confia no italiano.

David Luiz elogiou o trabalho de Sarri (Foto: Adrian Dennis / AFP)
David Luiz elogiou o trabalho de Sarri (Foto: Adrian Dennis / AFP)
Foto: Lance!

- O que Sarri fez até agora é inacreditável, incrível, porque, normalmente, para um time entender essa filosofia precisa de, pelo menos, dois anos, como foi no Manchester City e no Liverpool. O que ele tem feito é incrível, temos que melhorar os detalhes. Todo mundo acredita nele - disse o brasileiroApós a derrota, Sarri disse que o grupo do Chelsea é "extremamente difícil de motivar". O estilo de posse de bola do treinador foi bem assimilado pelos jogadores, mais no início da temporada, mas agora começa a apontar alguns erros. Para David Luiz, os tropeços "fazem parte do processo" e que a equipe precisa melhorar.

- Faz parte do processo, quando você tenta fazer algo e isso está na sua mente, e você acredita pode chegar lá. Por conta dos resultados, se começar a ter muitas mudanças, não se chega a lugar nenhum. Essa é a nossa filosofia, nós acreditamos nela. Temos que melhorar, como qualquer time no mundo - finalizou

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade