PUBLICIDADE

Dana White confirma: McGregor não é mais o campeão dos leves do UFC

Presidente do UFC garante que irlandês não será mais o dono do cinturão dos leves

22 fev 2018 - 15h35
Ver comentários
Publicidade

O presidente do UFC Dana White decidiu colocar um ponto final às especulações a respeito do futuro de Conor McGregor como campeão absoluto peso-leve do UFC. Embora o irlandês ainda não tenha definido seu próximo passo no octógono, o dirigente garante que ele perderá o título devido a sua inatividade no cage - sua última luta foi em novembro de 2016.

Conor McGregor conversa com Dana White em coletiva de imprensa (FOTO: Divulgação/UFC)
Conor McGregor conversa com Dana White em coletiva de imprensa (FOTO: Divulgação/UFC)
Foto: Lance!

Em entrevista ao site TMZ Sports, Dana White afirmou que McGregor perderá em breve o título conquistado em novembro de 2016, o qual ele não defendeu desde então. O novo campeão absoluto será definido no duelo entre Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov, dia 7 de abril, em Nova York, pelo UFC 223.
- Eu disse na última coletiva de imprensa. Essa luta será pelo título. Não será pelo título interino, será pelo título (...) Conor entende. Ele fez muito dinheiro, quer um tempo de descanso, mas a divisão e os negócios tem de seguir em frente. Eu gostaria de ver Conor enfrentando o vencedor dessa luta em agosto ou setembro. Mas é o que eu digo. Com a quantidade de dinheiro que ele fez, talvez nunca mais lute de novo - declarou o dirigente.

Conor McGregor conquistou o cinturão absoluto dos leves em novembro de 2016 e não o defendeu desde então. Em agosto passado, ele protagonizou junto a Floyd Mayweather uma superluta histórica no boxe e acabou derrotado por nocaute técnico no décimo round.

Lance!
Publicidade
Publicidade