1 evento ao vivo

Dana garante chance ao cinturão do UFC a Demian Maia: 'Ele merece'

Presidente do UFC confirma brasileiro como próximo rival de campeão Tyron Woodley

14 mai 2017
08h58
atualizado às 09h07
  • separator
  • comentários

Momentos após a realização do UFC 211, o presidente do Ultimate Dana White deu uma notícia importante para os fãs brasileiros de lutas. Ele garantiu que Demian Maia é o próximo desafiante ao título da categoria dos meio-médios após a vitória na decisão dos juízes contra Jorge Masvidal no evento deste sábado, em Dallas, Texas (EUA).

Em conversa com os jornalistas logo após o evento, o dirigente foi questionado pelo canal Combate sobre a chance pelo cinturão de Demian e confirmou a sonhada oportunidade pelo título ao lutador.

- Ele conseguiu! O que acontece é que existem muitos caras por aí que ficam falando demais. Caras como Luke Rockhold... Esse cara foi nocauteado por Michael Bisping e quer falar de cinturão? Volte ao jogo, entre no octógono e lute para pedir alguma coisa. Foi isso o que Demian Maia fez. Ele lutou, venceu e mereceu essa chance. Ele mereceu essa chance (pelo cinturão) - declarou o dirigente americano.

Demian Maia venceu Jorge Masvidal na decisão dividida dos juízes e chegou a sétima vitória consecutiva no octógono do Ultimate.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade