2 eventos ao vivo

CS:GO: paiN masculino e Keyd feminino garantem título da BGS

Torneio reúne algumas das principais equipes do cenário que, ao longo do ano, realizam as fases de grupos e eliminatórias

14 out 2019
11h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Conhecido nos anos anteriores da Brasil Game Show como Brasil Game Cup, a competição passou a ser chamada de BGS eSports em 2019. O torneio reúne algumas das principais equipes do cenário que, ao longo do ano, realizam as fases de grupos e eliminatórias de forma online com as finais realizadas presencialmente durante o evento - que acontece entre 9 e 13 de outubro de Expo Center Norte.

Keyd vira o jogo contra a Team One e fecha em 3 mapas a 1

A Vivo Keyd feminina garantiu o título da BGS eSports 2019 ao vencer a Team One na última quarta-feira (9), na "melhor de cinco" presencial realizada no Expo Center Norte durante a Brasil Game Show. Apesar de perderem o primeiro mapa, as players da Keyd seguiram firmes nos mapas seguinte e fecharam o jogo em 3:1.

A Team One começou na frente e fechou a Mirage em 16:4, mas a Keyd respondeu no mapa seguinte, a Dust2, fechando em 16:9.

Na Overpass, novamente vitória da Keyd. A primeira metade, no lado CT, foi da Keyd fazendo um 9:6 para fechar em 16:7 e virar o jogo em 2 a 1.
A decisão foi então para a Inferno, enquanto a Team One precisava vencer para levar a dipusta para o último mapa. Mas a Keyd não deu chances. Apesar de uma partida disputada, como dever ser na Inferno, a Keyd fechou em 16:14 e faturou o título da BGS eSports 2019.

paiN Gaming faz 3 a 0 e quebra sequência de títulos da W7M Gaming na BGS eSports

A paiN Gaming conquistou o título da BGS eSports 2019 depois de vencer a W7M na final da BGS eSports 2019, realizada presencialmente na quinta-feira (10) durante a 11 ª edição da Brasil Game Show.

Na final melhor de cinco (MD5), a paiN precisou do número mínimo de mapas e fechou o jogo em 3 a 0, confirmando seu domínio atual da temporada.
A paiN venceu uma disputada Vertigo em 16:13, dando moral para o time encaixar um 16:8 na Nuke. No terceiro mapa, a Dust2, a paiN repetiu o placar da Nuke e fechou em 3 a 0.

A competição premiou o campeão com R$20 mil, enquanto o vice-campeão garantiu R$10 mil.

Veja também

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade