0

Cruzeiro x Internacional. Onde ver, prováveis times e palpites

A Raposa tenta iniciar diante do Colorado mais uma reação no Brasileiro e aposta todas as fichas na vitória. Será o quarto encontro das duas equipes em 2019

4 out 2019
18h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Cruzeiro e Internacional se enfrentam neste sábado, 5 de outubro, às 21h, no Mineirão. O duelo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será a primeira de Abel Braga em casa, e com ele vem a esperança da Raposa iniciar uma reação no campeonato e buscar sair da zona do rebaixamento. O time azul está na 17ª posição, com 19 pontos e mesmo se vencer o Colorado, ainda ficará no Z4 mais uma rodada.

A Raposa não foi feliz nos duelos deste ano: form três confrontos e o time azul perdeu todos- (Ricardo Duarte/Internacional)
A Raposa não foi feliz nos duelos deste ano: form três confrontos e o time azul perdeu todos- (Ricardo Duarte/Internacional)
Foto: Lance!

O jogo encerra uma semana tumultuada do Cruzeiro, que começou com uma derrota para o Goiás, fora de casa, teve uma invasão de torcedores na Toca da Raposa, culminando com o clima quente na política do clube. Abel tentou isolar o time dos problemas externos e fez trabalhos fechados após o incidente com os torcedores. Quanto ao time, Fred deve retornar à equipe e Pedro Rocha, se recuperando de problemas físicos, poderá ser opção para o segundo tempo.

Será o quarto encontro com o Inter em 2019. Nos três anteriores, o Cruzeiro perdeu todos, dois pela Copa do Brasil e um no Brasileiro. Pelos lados do Colorado Gaúcho, Odair Hellmann também enfrenta pressão, pois o time perdeu a final da Copa do Brasil para o Athletico-PR, gerando uma grande insatisfação no seu torcedor.

O time terá o retorno de D´alessandro, mas o argentino será opção de banco. Guerrero e Bruno também voltam, mas de suspensão. Nas demais posições, o treinador colorado não terá problemas para escalar o time, que levará sua força máxima para Belo Horizonte.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO x INTERNACIONAL
Estádio: Mineirão- Belo Horizonte(MG)
Data-hora: 5 de outubro de 2019, às 21h
Árbitro:Alexandre Wagner do Nascimento Magalhães(RJ)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse(SP) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR:Pathrice Wallace Corrêa Maia(RJ)
Onde ver: Premiere

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Ariel Cabral (Jadson), Éderson, Robinho e Thiago Neves; David e Fred. Técnico: Abel Braga

Suspenso: Henrique

Pendurados: David, Thiago Neves, Fábio, Orejuela, Marquinhos Gabriel, Robinho, Cacá, Dedé, Ariel Cabral e Rodriguinho

Volta de suspensão: Fred

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato (D'Alessandro), Nico López e Patrick; Guerrero. Técnico: Odair Hellmann

Suspensos: ninguém

Pendurados: Patrick, Victor Cuesta, Guilherme Parede, Natanael e Nonato

Voltam de suspensão: Guerrero e Bruno (Ambos pelo Vermelho Direto)

Palpites: O empate é o palpite que mais foi dito pela redação. Cerca de 60% apostaram na igualdade. Outros 25% acham que vai dar Inter, enquanto apenas 15% creem na Raposa.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade