1 evento ao vivo

Cruzeiro consegue efeito suspensivo e terá torcida no jogo contra o CRB

A Raposa havia sido punida pela CBF para jogar o duelo pela Copa do Brasil, quarta-feira, 11, com portões fechados, mas os mineiros conseguiram recorrer da pena

8 mar 2020
16h37
atualizado às 16h37
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Cruzeiro conseguiu um efeito suspensivo no STJD evitando que o duelo diante do CRB, pela terceira fase da Copa do Brasil, em Belo Horizonte, na quarta-feira, 11 de março, no Mineirão, fosse disputado com portões fechados.

A Raposa foi punida pelo tribunal pela confusão ocorrida no jogo contra CSA, no Brasileiro de 2019. O clube mineiro foi denunciado e julgado com a perda do mando de campo. em três partidas nas competições organizadas pela CBF(Série B e Copa do Brasil).

A torcida do Cruzeiro poderá ir ao Mineirão na próxima quarta-feira, diante do CRB-(Divulgação/Cruzeiro)
A torcida do Cruzeiro poderá ir ao Mineirão na próxima quarta-feira, diante do CRB-(Divulgação/Cruzeiro)
Foto: Lance!

A entidade que comanda o futebol brasileiro queria iniciar a sentença no mata-mata nacional. no A punição ainda é em primeira instância e poderá ter recurso da Raposa.

O Cruzeiro ainda luta contra outra punição no STJD, também por confusões e brigas no Mineirão, desta vez no jogo contra o Palmeiras, pela última rodada do Brasileiro, que determinou o rebaixamento do time celeste. A Raposa já tem uma pena certa para cumprir pelos incidentes no clássico contra o Galo, no Brasileiro do ano passado. A estreia celeste na Série B, contra o Botafogo-SP, será sem a presença de torcida.

Veja também:

Veja onde estão 24 andarilhos no futebol brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade