0

Cria da base, Luiz Otávio comemora renovação de contrato: "Devo muito ao Paraná"

Atleta emprestado no ano passado para ganhar experiência tem recebido muitas oportunidades sob o comando de Dado Cavalcanti

13 mar 2019
10h19
  • separator
  • 0
  • comentários

O volante Luiz Otávio renovou seu contrato com o Paraná até o final de 2021. Aos 21 anos, o jogador revelado nas categorias de base do Tricolor vem sendo aproveitado neste início de temporada pelo técnico Dado Cavalcanti depois de ser emprestado ao CRB no ano passado.

Foto: Divulgação/Paraná
Foto: Divulgação/Paraná
Foto: Lance!

- Estou muito feliz em ter renovado. Devo muito ao Paraná e foi aqui que eu aprendi a ser quem eu sou, tanto no campo como fora dele. Agradeço a comissão técnica e aos meus companheiros pela confiança dada nesse meu retorno ao clube. Espero corresponder da melhor forma possível em campo quando solicitado pelo professor para ajudar o time a alcançar seus objetivos na temporada - disse o jogador.
Em campo, o meio-campista participou de sete das nove partidas realizadas pelo Paraná até o momento. Após não alcançar à semifinal da Taça Barcímio Sicupira Júnior, o atleta acredita que o seu clube tenha chances de alcançar voos maiores na Taça Dirceu Krüger.

- Infelizmente não conseguimos avançar de fase, mas aproveitamos a semana livre de treinamentos para aprimorar as nossas qualidades e corrigir os erros. O elenco tem muito potencial e acreditamos que podemos melhorar nosso desempenho no campeonato - conclui.

Vindo de uma vitória por 2 a 1 contra o Cascavel, na primeira rodada da segunda taça do Paranaense, o Paraná volta a campo no próximo domingo (17) contra o Rio Branco, às 16 h, no Estádio Estradinha.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade