1 evento ao vivo

CRB supera a Ponte Preta e escapa do Z4

Dentro de casa, o Galo conseguiu encaixar seu jogo e levou a melhor contra a Macaca

15 jun 2018
23h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma vitória do alívio. No estádio Rei Pelé, o CRB recebeu a Ponte Preta e venceu por 2 a 0. O resultado tirou o Galo momentaneamente da zona do rebaixamento. Já a Macaca está na 12ª colocação, com 14 pontos.

Reprodução Premiere
Reprodução Premiere
Foto: Lance!

Na próxima rodada, o CRB encara o Paysandu, em Maceió. Enquanto isso, a Ponte mede forças com o CSA, em Campinas.

O duelo

O CRB abriu o placar logo aos 10 minutos. Em bela jogada individual de Mazola, Lucas cabeceou sem chances para o goleiro Ivan e levantou a torcida no Rei Pelé, 1 a 0.

Em desvantagem, a Ponte saiu da zona de conforto e partiu para cima com o objetivo de empatar. Sem conseguir furar a zaga na troca de passes, o jeito foi arriscar de fora da área. Júnior Santos e Murilo chutaram e deram trabalho para João Carlos.

Na etapa final, a Macaca teve uma baixa logo aos 3 minutos. Após jogada imprudente de Murilo Henrique, o meia da Ponte levantou demais o pé e acertou o peito do adversário. O juiz não teve dúvidas e deu o cartão vermelho.

Com um jogador a mais, o CRB controlou o meio de campo e marcava presença no campo de ataque. Aos 28, Willians Santana recebeu cruzamento açucarado, driblou o goleiro Ivan e mandou para o gol, 2 a 0.Nos minutos finais a Ponte Preta ainda chegou perto de diminuir com Júnior Santos. O atacante passou por dois marcadores e encheu o pé. Bem colocado, João Carlos segurou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade